O Walt Disney World Resort anunciou nesta quinta-feira (30) uma nova geração da MagicBand em celebração aos seus 50 anos. O MagicBand original foi apresentado em 2013, tornando a experiência do hóspede nos parques temáticos e resorts mais conveniente para entrada em parques e quartos, lojas e restaurantes, Disney PhotoPass e muito mais. Agora, com o lançamento MagicBand+, chegam também novas funcionalidades.

Depois de entrar em um dos parque temáticos, a MagicBand+ ganhará vida com luzes que mudam de cor, vibrações e reconhecimento de gestos. A pulseira permitirá que o visitante se envolva com os momentos favoritos da Disney de novas maneiras, incluindo a chance de jogar como um caçador de recompensas virtuais em todo o Black Spire Outpost em Star Wars: Galaxy’s Edge, no Disney’s Hollywood Studios.

Com a nova Magic Band+, será possível interagir também com a “Disney Fab 50 Character Collection”, as esculturas douradas espalhadas pelos parques temáticos do Walt Disney World. Além disso, a pulseira irá se iluminar e complementar a magia dos espetáculos noturnos que serão realizados diariamente nos parques, incluindo o novo “Harmonious” no Epcot e “Disney Enchantment” no Magic Kingdom Park.

A MagicBand+ estará disponível para compra a partir de 2022, incluindo desconto para os hóspedes do Disney Resort, bem como novos e renovados Walt Disney World Annual Passholders. As Magic Bands atuais também continuarão disponíveis, junto com o serviço Disney MagicMobile que estende os recursos do MagicBand para dispositivos inteligentes.

Fonte: Mercados e Eventos