Veja o trailer no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=rV-BmMbWEj4 (dublado) | https://www.youtube.com/watch?v=ej47p8fb1Bc (legendado) 

Já está disponível o trailer da nova temporada de The Mandalorian, a série da Lucasfilm que estará disponível no Disney+ a partir de 17 de novembro, com o lançamento na América Latina do novo serviço de streaming por assinatura da Disney.

Em The Mandalorian, a anarquia se espalhou pela galáxia e um atirador solitário abre caminho através das fronteiras mais remotas, ganhando um lugar como caçador de recompensas, enfrentando inimigos e adicionando aliados.

The Mandalorian é estrelada por Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito. Alguns dos diretores da nova temporada são Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Carl Weathers, Peyton Reed e Robert Rodríguez. Jon Favreau, criador da série, também está atuando como produtor executivo ao lado de Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin Wilson, com Karen Gilchrist atuando como co-produtora executiva.

A primeira temporada completa e os novos episódios de The Mandalorian estarão disponíveis a partir de 17 de novembro para toda a América Latina somente no #DisneyPlus.

SOBRE O DISNEY+
Disney+ é o serviço de streaming de filmes, séries e outros conteúdos de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais. Como parte do segmento Direct-to-Consumer and International (DTCI) da Disney, o Disney+ está disponível para dispositivos conectados à internet e oferece ao público em geral programas sem comerciais com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e live-action, e curtas-metragens originais. Proporcionando acesso sem precedentes à incrível coleção de entretenimento do cinema e televisão da Disney, também é a plataforma de streaming para assistir com exclusividade aos últimos lançamentos do cinema da The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço.

Redes sociais oficiais:
Instagram: @disneyplusbr
Facebook: @disneyplusbr
Twitter: @disneyplusbr
YouTube: @disneyplusbr

Fonte: The Walt Disney