Disney terá seu primeiro filme estrelado por ator com Síndrome de Down

Noah Matthews estará no elenco principal da nova adaptação do filme Peter Pan & Wendy, lançado no Disney+ dia 28 de abril

Representatividade. A Disney terá seu primeiro filme estrelado por uma pessoa com Síndrome de Down. Noah Matthews Matofsky estará no elenco principal da nova adaptação do filme Peter Pan & Wendy, do Disney+.

No filme, o britânico de 15 anos vai interpretar Slightly, o líder dos Garotos Perdidos. Em entrevista ao The Sun, Noah falou sobre o filme:

“Foi uma experiência incrível! Eu tinha meu próprio trailer e fiz amigos fantásticos. Nós todos aprendemos a lutar com espadas, o que amei. Tive muitas falas para aprender rápido, mas foi divertido e gostei muito”, disse o ator.

Dirigido por David Lowery, Peter Pan & Wendy será lançado oficialmente no Disney+ em 28 de abril de 2023. O filme conta com Alexander Molony como Peter Pan, Ever Anderson como Wendy e Jude Law como Capitão Gancho.

Leia mais: https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/disney-tera-seu-primeiro-filme-estrelado-por-ator-com-sindrome-de-down

Fonte: Metropoles

Deixe um comentário