Disney Merriest Nites vai acontecer em cinco noites selecionadas em novembro e dezembro depois que o parque fechar, e trará festas temáticas em cada uma das áreas do parque, com personagens como Mickey, Miguel, Tiana, Elsa, Lilo e Stitch e Buzz.

A maioria das atrações do parque estará funcionando com menos fila durante a festa. As exceções são as áreas Mickey’s Toontown, Galaxy’s Edge e Critter Country, que não vão abrir.

A festa também terá personagens raros e uma apresentação especial da parada “A Christmas Fantasy Parade”.

O evento acontecerá entre das 20h à 00h, e quem for participar poderá entrar no parque a partir das 17h, antes da festa começar. Os ingressos incluem downloads ilimitados das fotos do PhotoPass e comidinhas como cookies e chocolate quente.

O valor dos ingressos fica entre US$ 165 e US$ 175 mais taxas. Eles começarão a ser vendidos no dia 14 de setembro no site da Disneyland, e as datas são as seguintes: 11, 16 e 30 de novembro, e 7 e 9 de dezembro.

Além do Disney Merriest Nites, os parques da Califórnia terão outras atrações para celebrar o Natal em 2021:

  • Na Disneyland, o show de fogos Believe…In Holiday Magic acontecerá todas as noites entre os dias 12 de novembro e 9 de janeiro de 2022.
  • Também nesse parque, a Haunted Mansion estará com a temática do filme “O Estranho Mundo de Jack” que já é tradicional nessa época do ano, e o It’s A Small World recebe uma iluminação natalina!
  • No Disney California Adventure, o festival Disney Festival of Holidays acontecerá entre os dias 12 de novembro e 9 de janeiro de 2022. Ele terá comidas e bebidas temáticas, além de apresentações especiais, meio que na mesma linha dos festivais do Epcot!

Fotos: Reprodução.

Fonte: Promoview