Dodge e o Grupo Lego T/A 1970 apresenta o primeiro veículo roxo e o primeiro dragster Top Fuel da série Speed ??Champions e terá as vendas no site norte-americano da Lego.

“Ter, ou sonhar em ter, um muscle car da Dodge tem tanto a ver com o estilo de vida de ingressar na Irmandade dos Músculos quanto com a compra do veículo.”, disse Tim Kuniskis, CEO da Dodge.

“Como resultado, os entusiastas da nossa marca são apaixonados por tudo da Dodge, incluindo os itens colecionáveis ??mais recentes. Assim, após o sucesso do kit Lego Speed ??Champion da Dodge de 2018, os fãs agora poderão montar e exibir o primeiro Dodge Challenger T/A 1970 na cor Plum Crazy junto com um dragster Top Fuel de 35 cm de comprimento incrivelmente detalhado.”

“Em 2021, estamos extremamente entusiasmados para voltar a trabalhar com a Dodge e expandir a coleção Speed ??Champions ainda mais, incluindo novos tipos de veículos e experiências de montagem, pela primeira vez, que atraiam fãs de carros de todas as idades.”, disse Christopher Stamp, chefe de design da Lego.

Com 627 peças, o conjunto Dodge apresentando o 1970 Dodge Challenger T/A e o dragster Top Fuel Mopar Dodge//SRT inclui, na arte da caixa, imagens dos carros na vida real para comparar com as criações da Lego.

Repleto de detalhes realistas, os modelos de réplica oferecem uma experiência de montagem gratificante para fãs de todas as idades, excelente para exibição e incrível para competir.

Os veículos são de chassi largo, que permite mais detalhes com adesivos decorativos, incluindo os dois bonequinhos com roupas da Dodge e capacetes de corrida.

Fonte: Promoview