É oficial: Mattel vai mesmo avançar com uma live-action de “Monster High”

As bonecas inspiradas nos filhos de monstros lendários vão ganhar vida no novo filme da Universal Pictures.

Depois do sucesso de “Barbie” nos cinemas, a Mattel está a procurar mais oportunidades de levar os seus brinquedos ao cinema. Desta vez, as protagonistas vão ser as “Monster High”, as bonecas que ganharam bastante popularidade pela sua estética única e por serem imaginadas como filhas de monstros lendários.

A adaptação ao cinema de “Monster High” foi anunciada oficialmente esta semana. O live-action surge numa parceria com a Universal Pictures e a produção será desenvolvida por Akiva Goldsman, premiado pelos Óscares por “Uma Mente Brilhante”.

“‘Monster High’ ajuda os fãs a descobrir a grande beleza de ser fiel a si mesmo e celebra as sensibilidades únicas que estão na essência de quem somos como indivíduos”, disse o presidente da Mattel Films, Robbie Brenner. “Estamos orgulhosos da parceria com a Universal Pictures e do brilhante Akiva Goldsman para levar esta importante mensagem ao público em todo o mundo”.

O projeto será uma história original baseada na popular linha de bonecas, lançada em 2010, que já originou uma série de televisão na Nickelodeon. “Sou fascinado por ‘Monster High’ desde que as minhas filhas eram obcecadas por bonecas quando eram crianças. Estou emocionado por unir esforços mais uma vez com Robbie Brenne [presidente da Mattel] e os nossos parceiros para ajudar a dar vida a esta propriedade icónica”, disse Goldsman. Até ao momento, a nova produção ainda não tem data de estreia, nem informações sobre o elenco.

O filme de Greta Gerwig protagonizado por Margot Robbie e Ryan Goslin foi um sucesso mundial assim que chegou às salas de cinema. “Barbie” conquistou 713.659 espectadores em Portugal e só precisou de 25 dias para se tornar o filme mais visto de 2023, ultrapassando “Velocidade Furiosa X”.

Leia mais: https://www.nit.pt/cultura/cinema/e-oficial-mattel-vai-mesmo-avancar-com-uma-live-action-de-monster-high

Fonte: Nit

Deixe um comentário