‘Elio’ de Disney Pixar são os novos brindes do McLanche Feliz

O filme, que ainda não foi lançado pela Disney Pixar, será o mais novo brinde do McLanche Feliz. A animação estava com seu lançamento previsto para o dia 1º de março de 2024, mas foi adiado para 13 de junho de 2025 devido a greve de Hollywood.

Elio é uma aventura intergaláctica que narra a jornada de um garoto com uma imaginação vívida, que acidentalmente se vê transportado para o Comuniverso, uma organização interplanetária composta por representantes de distantes galáxias.

Confundido como o embaixador da Terra para o restante do universo e completamente despreparado para enfrentar tal responsabilidade, Elio é desafiado a estabelecer novas conexões com formas de vida alienígenas para sobreviver a uma série de desafios terríveis e, ao longo do processo, descobrir sua verdadeira identidade e destino.

Os brindes apresentam semelhanças em sua interação, todos contendo uma espécie de ‘pinça’ translúcida. Essa pinça, ao ser encaixada no suporte do brinquedo e pressionada suavemente, lança os brinquedos como se estivessem deslizando. Além disso, cada brinquedo possui uma transparência na parte inferior de sua estrutura, permitindo que ao inserir alguma fonte de luz o brinquedo se ilumine em pontos específicos.

A coleção conta com os seguintes personagens como brinde: Elio Solis e OooooEmbaixadora Aquarii, Glordon, Embaixador Grigon, Embaixadora Mira, Embaixadora Questa, Embaixador Helix e Embaixadora Alya.

Preços

O McLanche Feliz atualmente custa R$28,90. Existe a opção de compra dos brinquedos sozinhos pelo valor de R$18,00. Os brindes relacionados a essa coleção já estão disponíveis em todas as redes de franquia do McDonald’s.  Não perca a chance de adquirir o brinquedo mais intergaláctico dos últimos tempos!

Leia mais: https://vipzinho.com.br/elio-de-disney-pixar-sao-os-novos-brindes-do-mclanche-feliz/

Fonte: Vipzinho

Deixe um comentário