A franquia de sucesso de bilheteria comemora 21 anos com 21 novas parcerias de licenciamento global em confecção, acessórios, colecionáveis, entretenimento interativo e muito mais!

O departamento de licenciamento de produtos da MGM anunciou uma nova iniciativa, “Legally Blonde Turns 21”, para comemorar o aniversário da amada longa-metragem em 2022. Em homenagem ao icônico marco do primeiro filme, a MGM está construindo uma ampla campanha com merchandising e entretenimento interativo apresentando os princípios-chave do filme: capacitação, educação, humor e, claro, PINK fashion!

O grande sucesso de bilheteria, continua a ressoar com as novas gerações de públicos hoje em todo o mundo, e a MGM incentiva os fãs a celebrar seus temas e mensagens positivas. Para comemorar o “Legally Blonde Turns 21” no licenciamento, a MGM está atualmente construindo uma ampla lista de parceiros. Como resultado do vasto apelo global da franquia, já existem 21 licenciados a bordo nos Estados Unidos, Europa, Brasil, México e Chile para diversas categorias.

“Legalmente Loira continua a inspirar fãs em todo o mundo com suas mensagens positivas, personagens confiantes e levou a algumas parcerias e produtos incríveis da cultura pop ao longo dos anos”, disse Robert Marick, vice-presidente executivo de produtos e experiências de consumo global. “Estamos entusiasmados em comemorar o vigésimo primeiro aniversário do filme icônico em 2022 e trazer aos nossos novos e empolgantes fãs, produtos para homenagear o marco.”

Nas últimas duas décadas, Legalmente Loira e a ousada e confiante Elle Woods se tornaram um verdadeiro fenômeno cultural inspirando diversas colaborações de moda, lançamentos de produtos e até mesmo um jogo para celular inédito da PlaySide Studios. No final deste ano, a MGM também deve lançar uma turnê com o tema de um filme para celebrar a música divertida desta franquia amplamente amada. Legalmente Loira está retornando às telas com Mindy Kaling e Dan Goor co-escrevendo o roteiro da terceira edição do filme, Legalmente Loira 3, que verá Reese Witherspoon reprisar seu papel como a amada Elle Woods.

Fonte: https://licensinginternational.org/news/mgm-to-kick-off-legally-blonde-turns-21-licensing-celebration-in-2022/

Fonte: Tycoon 360