Em projeto inédito com a Disney, 3 Corações lança edição limitada de produtos inspirados na saga Star Wars

Máquina de café e duas novas opções de cápsulas associam tecnologia, inovação e sabor TRES® ao design icônico de uma das principais produções da cultura pop

Por 3 Corações

A 3 Corações, referência nacional em cafés e líder do segmento, acaba de anunciar uma parceria inédita com a The Walt Disney Company Brasil que promete encantar fãs da saga Star WarsTM. A edição limitada lança nova máquina de café TRES® e duas versões de cápsulas inspiradas nesta que é uma das principais produções da cultura pop.

Os apaixonados por café em cápsulas vão poder desfrutar de seu ritual diário em companhia do icônico Darth Vader, vilão aclamado pelos fãs da cultura pop. A nova máquina de café associa o melhor do design à praticidade do simples toque de um botão. Compacta, silenciosa e prática, a cafeteira touch é versátil e prepara cafés espressos, filtrados, cappuccinos, bebidas cremosas e chás, oferecendo opções para todos os gostos.

“Agora todos que são movidos a café como nós podem ter experiências prazerosas ao lado de seus personagens favoritos. Esta é uma edição limitada muito especial para nós! Une o que há de mais moderno em tecnologia com a qualidade TRES®. E o principal, com a aventura do universo Star Wars”, destaca João Marcelo Villadangos, head da unidade de negócios TRES®.

Além da máquina de café TRES® com a ilustração de Darth Vader, os cinéfilos também podem escolher o seu lado da Força optando por duas novas opções de cápsulas. Ao se entregar ao poder do Espresso Dark Side TM, que traz a imagem do vilão, os consumidores vão abraçar o lado mais intenso do café. Cultivado nas nobres regiões do sul de Minas Gerais e na Mogiana Paulista, o blend 100% Arábica traz uma torra intensa que resulta em uma bebida marcante com intensidade 10. Tem notas de chocolate amargo, aroma adocicado, acidez cítrica, alta doçura e o sabor inigualável de um café robusto.

Com a imagem do carismático mestre Yoda, o Espresso Light Side TM propõe uma jornada sensorial para o paladar. Este blend Arábica de intensidade 5 é cultivado nas altitudes privilegiadas do norte de São Paulo e encanta com sua baixa acidez cítrica e sabor marcante. É um café adocicado com notas de amêndoas, nozes, cacau e frutas secas que desperte a harmonia e o equilíbrio em cada xícara.

A edição limitada, com máquina e cápsulas, está disponível com exclusividade no Mercafé, loja oficial 3 Corações, e na rede Fast Shop.

Todas as cápsulas são compatíveis apenas com sistema TRES®, além da máquina ter 5 anos de garantia.

Sobre o Grupo 3corações

O Grupo 3corações, empresa líder do segmento de cafés no Brasil, possui um portfólio completo em todas as categorias de cafés: desde tradicionais, especiais, cápsulas, solúveis, instantâneos, até cafés prontos para beber. É reconhecida como líder absoluta nas categorias torrado e moído, bem como em cappuccinos.

Além da marca nacional 3 Corações, o grupo detém mais de 30 marcas de cafés, entre elas: Santa Clara, líder no norte e no nordeste, as clássicas regionais Pimpinela, Brasileiro, Fort, Iguaçu, Itamaraty, Letícia, Fino Grão, Cirol, Doutor, Divinópolis, Toko, Café Manaus, Cruzeiro, entre outras. Também comercializa filtros, porta filtros e acessórios.

A empresa é referência em inovação com a solução exclusiva TRES®️, que conta com um portfólio de máquinas de café e multibebidas, e oferece mais de 40 sabores entre cafés espressos, bebidas cremosas, chás e cafés filtrados em cápsulas.

Além de proporcionar diferentes experiências e possibilidades de consumo de cafés, o grupo também atua no segmento de refresco em pó (Frisco e Tornado), achocolatado (Chocolatto), temperos e derivados de milho (Claramil, Dona Clara e Kimimo).

Em 2020, ingressou em novos segmentos como leites vegetais e isotônicos naturais, fruto da joint venture com a Positive Brands, detentora das marcas A Tal da Castanha, Jungle, Plant Power, entre outras.

Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia possui 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), 9 Plantas Fabris, 2 Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa Integradora e a Escola de Serviços e Sabores.

Está presente em mais de 400 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias. O grupo 3coracoes também exporta café para os principais mercados da América Latina e dos Estados Unidos.

Leia mais: https://revistacafeicultura.com.br/em-projeto-inedito-com-a-disney-3-coracoes-lanca-edicao-limitada-de-produtos-inspirados-na-saga-star-wars/

Fonte: Revista Cafeicultura

Deixe um comentário