Promoting, Defending and Disseminating the Development of Licensing.

THESE WERE ALWAYS THE MAIN OBJECTIVES OF DIRECTORS THAT HAVE ALREADY BEEN ABRAL THROUGHOUT THESE YEARS.

The Brazilian Licensing Association (ABRAL) is a non-profit entity which brings together all business platforms in Brazil: licensors, agents, licensees, manufacturers, distributors and retailers among other sectors directly or indirectly involved with the brand licensing market, image or intellectual and artistic property trademark.

[ewf-milestone title=”Associados” number=”100″ speed=”2000″]
[ewf-milestone title=”Faturamento 2018 (Bilhões R$)” number=”18″ speed=”2000″]
[ewf-milestone title=”Propriedades Licenciadas” number=”600″ speed=”2000″]

Notícias

Disney+ libera cenas com os bastidores da série ‘O livro de Boba Fett’

A série do caçador de recompensas foi antecipada ao fim da segunda temporada de The mandalorian; episódios inéditos são lançados nas quartas-feiras na plataforma.

Geração Z pode gastar até R$ 812 bilhões nos próximos anos

Pesquisa do LinkedIn mostra que jovens nascidos entre os anos de 1997 e 2012 não se sentem representados na publicidade.

Shutterstock apresenta as principais previsões de tendências criativas para 2022

O relatório baseado em dados e em IA identifica as seis tendências de destaque que definirão a expressão criativa e aumentarão o desempenho de campanhas de marketing em 2022.