Promoting, Defending and Disseminating the Development of Licensing.

THESE WERE ALWAYS THE MAIN OBJECTIVES OF DIRECTORS THAT HAVE ALREADY BEEN ABRAL THROUGHOUT THESE YEARS.

The Brazilian Licensing Association (ABRAL) is a non-profit entity which brings together all business platforms in Brazil: licensors, agents, licensees, manufacturers, distributors and retailers among other sectors directly or indirectly involved with the brand licensing market, image or intellectual and artistic property trademark.

[ewf-milestone title=”Associados” number=”100″ speed=”2000″]
[ewf-milestone title=”Faturamento 2018 (Bilhões R$)” number=”18″ speed=”2000″]
[ewf-milestone title=”Propriedades Licenciadas” number=”600″ speed=”2000″]

Notícias

Nazca Cosméticos apresenta linha de produtos em parceria com a youtuber Luluca

A Nazca apresenta para o canal farma e supermercado um lançamento que vai agitar as vendas para o público de 3 a 12 anos. Em uma collab inédita com a influencer mirim Luluca, a marca traz dentro da tradicional linha infantil, Acqua Kids, os primeiros lançamentos, compostos por shampoo e condicionador.

Com Luccas Neto, SBT amplia aposta em influenciadores

Dono de uma audiência de mais de 40,9 milhões de seguidores no YouTube, produtor, roteirista e criador de conteúdo terá programa na emissora em 2024.

Panini anuncia novas reimpressões de edições do selo Graphic MSP

Desde outubro, a Panini tem realizado reimpressões do selo Graphic MSP; confira.