Os fãs e jogadores de Call of Duty estão comemorando:  A Activision lançou no dia 25 de outubro o novo jogo Call of Duty: Modern Warfare, para PC, PS4 e Xbox One.

O lançamento do novo “Call of Duty”, o décimo sexto da franquia geral e quarto da série “Modern Warfare” aconteceu poucos dias após o estrondoso sucesso da versão mobile, com 100 milhões de downloads no mundo na primeira semana de sua estreia, e colocando o Brasil como o 3o. país em número de jogos baixados.

O jogo, cujo desenvolvimento envolveu uma equipe de 250 pessoas, chega ao mercado com muitas novidades, como novos ambientes, grande quantidade de novos personagens e avatares específicos para o modo multiplayer, bem como um sistema de armas inédito, com 60 modificações possíveis. Os jogadores também terão uma experiência mais realista, através do novo sistema de iluminação scan data.

A expectativa do mercado é bastante alta, pois, de acordo com previsão feita pelo Grupo NPD estima-se que o jogo seja o mais vendido de 2019, confirmando um histórico de 10 anos consecutivos como a franquia de jogos mais vendida do mundo. Este ano não será diferente!

Fonte: Tycoon 360