O mundo digital vem crescendo cada vez mais e licenciar personagens com forte presença na internet já se tornou uma tendência do mercado brasileiro de licenciamento.
A 36 Linhas, empresa criadora e produtora de todos os tipos de conteúdo, já desenvolve produtos de qualidade, para educar e entreter toda a família: e-books, áudio-books, games, vídeo-books entre outros, com personagens exclusivos e já tem seu público 100% digital.
Consolidada pelo seu volume de leitores e presente em todos os canais digitais (Vivo, Claro, UOL, TIM, Google Play, Apple iBooks, Amazon, Algar, Kobo, Cultura e Terra, entre outros), diversos produtos já lançados pela Editora Melhoramentos e parcerias com a Zazzle e a Collab55, percebeu esse potencial e junto com a Wind Licensing & Marketing, querem ampliar ainda mais suas linhas de produtos licenciados.
Um desses personagens exclusivos são OS ZISKISITOS, sucesso na Editora Melhoramentos e também no mercado digital, tem como tema principal o bullying, abordado de uma forma bem humorada, com muita aventura e amizade e, por isso se tornou sucesso nas escolas. Seus personagens dividem problemas e dificuldades porém juntos vão desvendando muitos mistérios.
Com mais de 430 mil leitores atingidos, já foi publicado em vários países, além do Brasil: Portugal, Cabo Verde, Angola e Moçambique.
Seu licenciamento está aberto para diversas linhas de produtos. marketing@windmarketing.com.br
@windlicensingemkt @36linhas
FONTE: WIND MARKETING