A Vans e Haribo apresentam a coleção que faz alegria das crianças e dos adultos

A coleção Sweet for All Ages reforça o posicionamento de ambas as marcas em uma coleção dos pés à cabeça

Vans, a marca original de esportes de ação e ícone da expressão criativa, tem o orgulho de anunciar a nova coleção com a Haribo, a pioneira no segmento de bala de gelatina e alcaçuz, reforçando o posicionamento de ambas as marcas em uma coleção que faz a alegria das crianças e dos adultos. Facilitada pelo parceiro de licenciamento global da Haribo, IMG, a colaboração Vans x Haribo inclui guloseimas para toda a família com uma grande variedade de tênis, roupas e acessórios com estampas personalizadas inspiradas no lendário Goldbear, o Ursinho de Ouro da Haribo.

Fundada em 1920 por Hans Riegel e famosa pelo Goldbear, a Haribo faz a alegria das crianças e dos adultos, como diz o próprio logo da empresa alemã. A Haribo é a pioneira e mais popular produtora de balas de gelatina e alcaçuz do mundo. Os clássicos da Vans são reapresentados com estampas que remetem ao feliz e criativo mundo de Haribo, em formas alegres e que celebram a criatividade da sua forma mais genuína.

“Após a comemoração do 100º aniversário da Haribo Goldbears em 2020, estamos entusiasmados em apresentar essa parceria com a Vans, e honrados por ter inspirado esta coleção especial”, disse Andreas Kuhnle, vice-presidente sênior de marketing global corporativo da Haribo. “A Haribo está presente em momentos de felicidade e diversão do público infantil, mas também tem como propósito fazer com que os fãs se sintam como criança novamente em uma loja de doces por meio de nossa variedade de doces. A colorida e alegre coleção Vans x Haribo inspira o mesmo sentimento, e agora podemos unir os nossos fãs com criatividade e possibilitando a auto exploração criativa”.

A coleção infantil começa com o clássico Slip-On na cor Haribo Goldbears Red. Como um aceno para o famoso elemento da marca alemã, o Slip-On foi desenvolvido para ter uma projeção 3D, incluindo um aplique em relevo com espuma para um visual divertido e confortável. O estilo é finalizado com quatro serigrafias Goldbears impressas no calcanhar do tênis. Em seguida, o Vans x Haribo Pullover em True Red incorpora o skate Haribo’s Goldbears sobre os logotipos de ambas as marcas no verdadeiro estilo Vans. A camiseta de manga comprida confeccionada em algodão na cor Sky Blue e o boné Twill Snapback em True Red com estampa frontal compõe a coleção Vans x Haribo.

Outro clássico que compõe a coleção infantil é o Old Skool V em Haribo Yellow

Checkerboard. A parte superior destaca o Goldbears Checkerboard nas laterais do tênis e apresenta a frase “O mundo feliz de Haribo” na parte lateral do solado do tênis. Além disso, a sidestripe icônica da Vans, alterna cores para representar os célebres tons dos Goldbears.

Completando os produtos para a linha infantil, ainda temos o confortável moletom em Sky Blue. O moletom de ajuste clássico apresenta o Haribo Goldbears na frente e no centro, cercado pelo icônico padrão Checkerboard da Vans. O moletom é finalizado com os logotipos Haribo e Vans impressos na manga esquerda.

Fazendo jus a colaboração Vans x Haribo, a coleção para adultos inclui Vans x Haribo Sk8-Hi em Haribo Black, Vans x Haribo Fleece Pullover em preto, Vans x Haribo Old Skool V em Yellow Checkerboard e Vans x Haribo Hoodie em Sky Blue. O Sk8-Hi em Haribo Black é reapresentado com o slogan da Haribo: “Crianças e adultos adoram o mundo feliz da Haribo”. O famoso slogan está escrito em dez idiomas diferentes nos painéis laterais do Sk8-Hi, representando a inclusão e o impacto global de ambas as marcas. O Vans x Haribo Fleece Pullover em preto é exibido com os logotipos de ambas as marcas, ao mesmo tempo em que presta uma homenagem à embalagem da Haribo com NET WT 66 OZ impresso na parte de trás.

Encontre a coleção Vans x Haribo a partir do dia 26 de Abril de 2023, em revendedores autorizados, Vans Stores e em vans.com.br.

Leia mais: https://www.vans.com.br/vansnews/lifestyle/a-vans-e-haribo-apresentam-a-colecao-que-faz-alegria-das-criancas-e-dos-adultos

Fonte: Vans

Leave a Reply