*Anunciando o Concerto à Luz de Velas em Homenagem ao Charlie Brown Jr.*

É com grande satisfação que anunciamos a parceria da Ispartner, agência de licenciamento da marca Charlie Brown Jr., com a série de Concertos Candlelight, criada pela Fever.

No dia 22 de junho, a Galeria do Rock irá acolher um tributo ao inesquecível grupo de rock brasileiro, Charlie Brown Jr. O concerto, iluminado por milhares de velas, apresentará uma reinterpretação das canções clássicas do grupo, tocadas de forma intimista e com instrumentos de música erudita.

Este evento é uma oportunidade única de celebrar o legado musical do Charlie Brown Jr. e de oferecer aos fãs uma experiência musical completamente nova.

A procura por ingressos tem sido intensa e gostaríamos de informar que os bilhetes estão quase esgotados. Encorajamos todos os interessados a garantir seu lugar nessa homenagem memorável o quanto antes. Para mais informações sobre o evento e para adquirir ingressos, visite a plataforma da Fever.

Esperamos que você se junte a nós neste tributo especial ao Charlie Brown Jr. Agradecemos o seu apoio contínuo à música e ao legado de artistas tão significativos para o cenário musical brasileiro.

Fonte: Ispartner

Leave a Reply