You are currently viewing Any Malu ganha própria história em quadrinhos no aplicativo do Cartoon Network

Any Malu ganha própria história em quadrinhos no aplicativo do Cartoon Network

Capítulos serão lançados semanalmente pela plataforma e trarão aventuras da personagem e seus amigos

Os fãs da digital influencer Any Malu já podem curtir uma nova aventura da adolescente. A personagem, que possui seu próprio talk show no Cartoon Network, será protagonista de uma história em quadrinhos totalmente original e inédita, junto de seus fiéis amigos, no aplicativo oficial da marca.

 Nela, Malu, Willen, Kotoko e Shupika viajam juntos para passar um final de semana numa chácara, para compartilharem bons momentos, em contato com a natureza, com direito a churrasquinho, refrigerante e piscina. Porém, as coisas acabam saindo do controle quando ocorre uma invasão alienígena e a jovem apresentadora desaparece. Para onde foi Malu? Quem são esses invasores? As respostas para essas perguntas serão conhecidas no decorrer da história.

 O lançamento oficial da HQ foi na última quarta-feira (7), no aplicativo da marca. O primeiro capítulo, de um total de oito, é batizado de “Bagagem”. As outras sete partes serão liberadas a cada quarta-feira, sendo o desfecho no dia 26 de outubro.

 Para baixar o aplicativo, clique aqui.

“Sempre acreditamos na importância de inovar e os Quadrinhos vêm com essa missão: de criar conteúdos originais que nos permitam trabalhar e expandir o storytelling dos nossos personagens. Ficamos felizes em ampliar ainda mais a nossa parceria com o Combo Studio e entregar aos fãs de Any Malu uma história inédita. Esperamos que toda nossa audiência aproveite esse novo formato semanal” comemora Artur Tilieri, Head Regional de Produto para o núcleo infantil da Warner Bros. Discovery. “Any Malu é só a primeira história que vamos lançar, temos grandes surpresas para os fãs com publicações de novos quadrinhos digitais inéditos a serem anunciados em breve”, completa.

“É muito gratificante ver como a Malu se tornou um fenômeno na internet e na televisão, entre o público infantil. Estamos ansiosos para conferir essa nova aventura dela e as próximas, sempre buscando explorar novas plataformas e formatos. Tenho certeza que será mais um sucesso”, celebra Marcelo Pereira, um dos sócios do Combo Studio.

 Além dos projetos com a marca infantil, Any Malu é conhecida por seus canais digitais no YouTube (3,3 milhões de inscritos), Instagram (528 mil seguidores) e TikTok (2,1 milhões de seguidores) e também por peças publicitárias para grandes marcas e games, como Nike e Wizkids, que geraram indicações para prêmios, Gameloft, no jogo Dragon Mania, e Fortnite, da Epic Games. Também estampa vários produtos licenciados, como as mochilas e estojos da Sestini, chinelos e sandálias da Grendene e as roupas da Tudu.

Ficha Técnica

Arte: Obarba, Geizon Art e Eddie Coelho

Escrito por: Silva João

Supervisores de arte: Vitor Campos, Arthur Tavares e Laís Machado

Equipe Cartoon Network: Artur Tilieri, Camila Paula, Susana Valencia, Athayde Filho, Sofia Farina, Leo Barberis, Chris Letayf e Giuliana Gasparoto

 Não perca as novas aventuras em quadrinhos da Any Malu e sua turma, toda quarta-feira, no aplicativo do Cartoon Network!

 Quer saber outras novidades do Cartoon Network?
Clique aqui e acesse a nossa sala de imprensa

 

Sobre o Cartoon Network

Cartoon Network é uma marca multiplataforma, que engloba o canal de TV paga com transmissão 24h – líder entre as crianças no Brasil -, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, a marca conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, com títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 55 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 10 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

Site Oficial do Cartoon Network

Twitter

YouTube

Facebook

Instagram

 

Sobre o Combo Studio

O Combo Studio foi criado no Rio de Janeiro, em 2015, como uma produtora de ilustração e animação 2D, e se tornou referência em seu campo de atuação. Comandado pelos sócios Marcelo Pereira e Vitor Campos, transita nas mais diversas mídias, oferecendo serviços em todos os estágios da produção: criação de personagens, roteiro, storyboard, animação, dublagem, sonorização, edição e pós-produção. Também atua na área de animação para web e desenvolvimento de aplicativos e jogos. Com grandes parceiros, como Cartoon Network, Netflix, Disney e Google, produziu grandes sucessos, como Any Malu e Super Drags. Com a sua expertise, também criou o “Curso de Animação e Rig Combo Studio”, uma formação exclusiva e 100% on-line, dividida em 19 disciplinas e 61 aulas que, do básico ao avançado, transforma os alunos em verdadeiros animadores.

 

CONTATOS PARA A IMPRENSA — Cartoon Network

Rafaela Cortina | rafaela.cortina@warnermedia.com| (11) 99849-0753
Cecilia Villanueva| cecilia.villanueva@warnermedia.com

 

Agência de Comunicação | Tastemakers

Thais Ribeiro | thais.ribeiro@tmkrs.co | (11) 99254-2617

Soraya Souza | soraya.souza@tmkrs.co

Fonte: Tastemakers

 

WGO Comunicação | Combo Studio
Tiago Freitas | tiago.freitas@wgocomunicacao.com.br | (19) 99306-2923
André Coutinho | andre.coutinho@wgocomunicacao.com.br | (16) 99722-2885

Leave a Reply