Após dois anos de sua estreia no maior reality do Brasil, Thais Braz assume sociedade com marca de biquínis e celebra momento importante na moda

Influenciadora digital, formada em odontologia e engajada em múltiplos conteúdos para as mídias sociais, Thaís Braz vem colhendo os frutos de sua participação no BBB 21 diariamente. Prova disso, é o seu destaque nas áreas de moda, empreendedorismo e publicidade.

Em novo momento na carreira, Thaís se prepara para trilhar novos caminhos de carreira no mundo do empreendedorismo. Convidada pela marca de beachwear, Naked, para ser uma das sócias do empreendimento, ela poderá colocar todo seu gosto e expertise no ambiente fashion de moda feminina. A empresária atuará na parte criativa da marca de biquínis e estará à frente das estratégias inovação.

No último ano, a influenciadora desfilou no SPFW pela marca LED e também lançou, em colaboração com a marca Fancy, uma coleção de óculos que teve um de seus modelos esgotados nos primeiros dias de venda.

A jovem também ganhou destaque por conciliar parcerias com grandes nomes do mundo publicitário como Ifood, Banco Original e Magalu, na qual participou da recente campanha voltada para o aplicativo de buscas da loja.

“Estou muito feliz! É um momento muito especial e importante para a minha carreira. Eu estava estudando oportunidades no empreendedorismo e a Naked chegou no momento certo. A marca tem tudo a ver comigo, pois amo a moda de beachwear. Assim que eu saí do BBB fizemos uma collab juntos e agora como uma das empresárias da marca, tenho certeza que vamos conquistar coisas ainda mais incríveis juntos!”

Fonte: Melina Tavares Comunicação

Leave a Reply