Após filme, Mattel lança Barbie Estranha no mercado dos EUA

Boneca inspirada na personagem interpretada pela atriz Kate McKinnon será comercializada em edição limitada, pelo valor de US$ 50

Com informações do Ad Age

A lista de produtos inspirados no filme Barbie contará com mais um item. Além das centenas de licenciamentos que a Mattel autorizou mundo, agora, a famosa boneca chegará às prateleiras das lojas de brinquedos em uma nova versão, vinda diretamente da telona.

A Mattel decidiu produzir a Barbie Estranha (Weird Barbie), baseada na personagem que, no longa-metragem, é interpretada pela atriz Kate McKinnon.

“Nossa versão da boneca usa roupas inspiradas em cenas que você verá no filme, um vestido rosa brilhante com obras de arte coloridas e botas com estampas de pele de cobra. Ela também tem cabelos curtos e desalinhados e marcas no rosto para parecer uma boneca que foi usada um pouco demais”, descreve a Mattel, em seu site oficial.

Além disso, a boneca, tal qual a personagem, é bastante flexível na abertura de pernas e faz o movimento espacate.

Desenhada por Javier Meabe, a Barbie Estranha chega ao mercado dos Estados Unidos pelo valor de US$ 50. Os pedidos do brinquedo, cuja edição é limitada, podem ser feitos via online até o próximo dia 18.

Leia mais: https://www.meioemensagem.com.br/midia/apos-filme-mattel-lanca-barbie-estranha-no-mercado-dos-eua

Fonte: Meio & Mensagem

Leave a Reply