Após ser eleita Produto do Ano, Mentos Fanta chega ao Brasil

Mentos, marca de balas pertencente à Perfetti Van Melle, e o refrigerante Fanta, marca registrada da The Coca-Cola Company, fizeram uma colaboração inédita. As duas empresas se uniram para criar, acredite se quiser, o novo Mentos Fanta.

As balas contém o sabor da Fanta Laranja em uma bala de Mentos, o que cria uma experiência muito diferenciada. A novidade chega em edição limitada no sabor laranja que está sendo vendida em 50 países.

“O sabor picante e efervescente da laranja Fanta combinado com a famosa textura mastigável do Mentos é o deleite refrescante perfeito para o verão. Os mash-ups de marcas sempre funcionam muito bem quando unem categorias, e dois favoritos cult reunidos nesta edição limitada certamente serão um sucesso e farão as vendas estourarem”, Mark Roberts, diretor de marketing e marketing comercial da Perfetti Van Melle

A colaboração chega no Brasil só agora, mas já venceu até prêmio de Produto do Ano no exterior. O “Product Of The Year” é uma plataforma que celebra produtos diferentes, e, através da votação popular, escolhe alguns para homenagear, como foi o caso da Mentos Fanta. Vencedores anteriores percebem um aumento de 10% a 15% em suas vendas.

“Estamos muito felizes por ter ganho o Produto do Ano”, disse Mark Roberts. “A colaboração teve um desempenho ainda melhor do que esperávamos, provando o poder de duas marcas tradicionais e favoritas do público”.

Leia a matéria completa: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/varejo/apos-ser-eleita-produto-do-ano-mentos-fanta-chega-ao-brasil.html

Fonte: Promoview

Leave a Reply