Approve lança coleção de roupas em parceria com Charlie Brown Jr

A marca de streetwear Approve e a banda de rock Charlie Brown Jr se uniram para criar uma linha exclusiva de roupas e acessórios inspirados no legado musical e cultural do grupo santista. A coleção será lançada hoje no site da Approve e traz peças masculinas e femininas com estampas que remetem às letras, aos álbuns e aos símbolos da banda.

A parceria foi idealizada pela Ispartner, uma empresa de licenciamento de marcas que busca conectar artistas e marcas com o público jovem. Segundo a CEO da Ispartner, Luciana Vitorino, a ideia surgiu da admiração pela banda e pelo seu impacto na cena musical brasileira. “O Charlie Brown Jr é uma referência para muitas gerações que cresceram ouvindo suas músicas e se identificando com suas mensagens. A Approve é uma marca que tem tudo a ver com esse universo do skate, do rock, do rap e da atitude. Foi uma combinação perfeita”, afirma.

A coleção é composta por camisetas, moletons, bonés, bandanas e outros itens que trazem frases icônicas como “A arte maior é o jeito de cada um… vivo para se feliz, não vivo para ser comum”, “Vagabundo do skate não tem para ninguém” e “Marginal alado”. As peças também fazem referência aos álbuns da banda, como “Preço curto… prazo longo”, “Nadando com os tubarões” e “Ritmo, ritual e responsa”. Além disso, a coleção conta com o selo oficial do Charlie Brown Jr, garantindo a autenticidade dos produtos.

A coleção é limitada e estará disponível apenas no site da Approve (www.justapprove.com.br) a partir das 22h de hoje. Os fãs da banda e da marca podem aproveitar essa oportunidade única de adquirir peças exclusivas que homenageiam o Charlie Brown Jr e sua história.

 

Para mais informações, entre em contato com:

Ispartner Telefone: (11) 98584-1407 E-mail: contato@ispartner.com.br

Approve Telefone: (11) 3035-0520 E-mail: atendimento@justapprove.com

 

Fonte: Ispartner

Leave a Reply