Avatar: O Caminho da Água ganha data de estreia no Disney+

Sucesso nas telonas em 2022, e indicados a diversas categorias no Oscar 2023, a estreia de Avatar nos streamings foi anunciada nesta segunda

Após o sucesso nas telonas, com direito à diversas indicações ao Oscar 2023, Avatar: O Caminho da Água chegará em breve ao streaming. Na tarde desta segunda-feira (15/5), o perfil oficial da Disney+ nos Estados Unidos anunciou a estreia da produção na televisão.

Os fãs de James Cameron e de Avatar poderão assistir a produção nas telinhas a partir de 7 de junho. A assessoria de imprensa da plataforma confirmou, ao Omelete, que a data também é válida para o Brasil.

Por conta dos altos números de Avatar: O Caminho da Água, que ficou no topo das bilheterias nacionais por seis semanas seguidas, James Cameron confirmou uma sequência para o título. Nos Estados Unidos, a nova produção está prevista para ser lançada no dia 20 de dezembro de 2024.

No Oscar 2023, o longa recebeu quatro indicações: Melhor Filme, Melhor Design de Produção, Melhor Som e Melhores Efeitos Visuais e levou a estatueta “apenas” pela última categoria.

Leia mais: https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/avatar-o-caminho-da-agua-ganha-data-de-estreia-no-disney

Fonte: Metropoles

Leave a Reply