Aventuras na Hidrosfera agora na Looke – Prime Video

Com entusiasmo, anunciamos a chegada de “Aventuras na Hidrosfera” ao catálogo da Looke e de outros canais parceiros, incluindo o Prime Vídeo, desde o dia 09 de agosto. Esta série se tornou uma verdadeira sensação em escolas por todo o Brasil, trazendo o cativante lobinho-guará Loopo, um ícone que conquistou tanto jovens quanto adultos, embarcando destemidamente em jornadas repletas de exploração e aprendizado. Num contexto onde o mundo natural e as maravilhas científicas se entrelaçam, “Aventuras na Hidrosfera” tornou-se um companheiro ideal para educadores e estudantes sedentos por conhecimento.

Com uma abordagem lúdica e inovadora, a série captura a imaginação de mentes curiosas, enquanto Loopo compartilha descobertas incríveis, promovendo uma conexão mais profunda com o ambiente ao nosso redor.

Desde sua fundação em abril de 2015, Looke tem se destacado como um destino exclusivo para entretenimento de qualidade, oferecendo uma ampla variedade de conteúdo envolvente e diversificado. A Looke é uma plataforma brasileira pioneira em streaming de filmes e séries por assinatura que abraçou a missão de levar essas aventuras maravilhosas diretamente para os lares, permitindo que famílias inteiras compartilhem aprendizado e diversão, reforçando sua posição como uma plataforma que não apenas entretém, mas também educa e inspira, unindo gerações.

Prepare-se para uma nova e empolgante experiência de exploração do mundo aquático, onde ciência e diversão caminham lado a lado. Se você ainda não é assinante, está perdendo todo o conteúdo exclusivo do Universo PET! Para mais informações, visite nosso site em www.aventurasnahidrosfera.com e prepare-se para embarcar nessa incrível jornada de aprendizado e diversão!

E se você deseja licenciar nossa marca para seus produtos e conquistar ainda mais seus consumidores, não hesite em entrar em contato conosco através do site www.windmarketing.com.br   Venham conhecer melhor o nosso projeto!

Fonte: Wind Marketing

Leave a Reply