Ayrton Senna tem sua trajetória contada em exposição no metrô de São Paulo

A Senna Brands e a Linha da Cultura do Metrô de São Paulo, em homenagem aos 29 anos do legado de Ayrton Senna, se uniram para presentear o público com a Exposição Senna: Busque Sua Verdade, relembrando a jornada de vida do tricampeão mundial de Fórmula 1.

Em 16 de maio, na estação República da Linha 3-Vermelha, foi inaugurada a exibição, que através de fotos do arquivo pessoal da família Senna conta a trajetória do maior piloto brasileiro da história, além de apresentar o novo slogan da Marca Senna “Busque Sua Verdade”, inspirada no DNA do ídolo e seu modo de encarar os desafios e busca pela superação dentro e fora das pistas. Os passageiros também podem apreciar e fotografar na vitrine cultural da estação São Bento, na Linha 1-Azul, a réplica do icônico capacete do piloto.

A exposição “Busque Sua Verdade” é composta por 20 painéis fotográficos da vida de Ayrton Senna, desde seu primeiro carrinho quando criança, até seus anos na F1. Com fotos do acervo familiar, é possível conferir a marcante trajetória do piloto e os momentos mais especiais de sua carreira, como os títulos no kart, provas dos campeonatos Inglês e europeu da Fórmula Ford – 2000 entre 1981 e 1982, além de registros dos seus títulos mundiais pela F1 e a história do seu legado.

Durante a mostra, além de conhecer um pouco mais sobre a vida do piloto e seu legado, o público também tem oportunidade de conhecer mais sobre o novo posicionamento da Marca Senna, o “Busque Sua Verdade”, baseado nos valores de Ayrton e a eterna busca pela sua melhor versão dentro e fora das pistas. Esse novo movimento visa inspirar o público a buscar sua “verdade” e nunca desistir dos seus sonhos, assim como piloto sempre fez.

Para isso, foi lançado um vídeo incrível narrado pela voz do próprio Ayrton Senna, utilizando tecnologia de Inteligência Artificial, que será acompanhado de novos conteúdos spin-off, contando histórias reais de pessoas que conseguem realizar feitos extraordinários através da busca pela sua verdade. Todos os vídeos serão publicados nas páginas oficiais da marca no InstagramTwitterLinkedIn e TikTok.

Confira aqui o vídeo da campanha.

“Ayrton é e sempre será um dos maiores ídolos da história do Brasil e nosso maior propósito com essa exposição é lembrar essa história tão importante, manter vivo esse legado, além de apresentar o trabalho de novo posicionamento da marca Senna que busca inspirar a todos a irem atrás dos seus sonhos e nunca desistirem”, conta Bianca Senna, sobrinha do piloto e CEO da Senna Brands.

Tanto a Exposição Senna: Busque Sua Verdade quanto a exposição da réplica do capacete icónico usado pelo piloto podem ser visitados diariamente nos horários de funcionamento das estações do Metrô. A exposição permanece disponível para visitação a partir do dia 16 de maio até dia 16 de julho deste ano. Para ver as exposições, é necessário que o público acesse às linhas das estações República e/ou São Bento.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/exposicoes/ayrton-senna-trajetoria-exposicao-metro-sao-paulo.html

Fonte: Promoview

Leave a Reply