Azul adiciona Barbie e Besouro Azul ao catálogo de entretenimento

Clientes da companhia aérea poderão assistir gratuitamente aos filmes nos voos operados a partir de dezembro deste ano

A partir de dezembro, a Azul apresentará em seus serviços de entretenimento de bordo individual, dois blockbusters aclamados em 2023: “Barbie” e “Besouro Azul”.

Após quebrar recordes de arrecadação nos cinemas, ultrapassando US$ 1,4 bilhão em bilheteria global, o filme “Barbie”, estrelado por Margot Robbie, encanta os espectadores com uma narrativa envolvente, repleta de magia e lições valiosas. A história gira em torno da icônica Barbie, embarcando em uma jornada de autodescoberta e amizade, transmitindo uma mensagem positiva de autoconfiança e celebração da diversidade, tornando-o uma escolha ideal para espectadores de todos os gêneros e idades.

Para os entusiastas de super-heróis, a companhia adicionou ao seu catálogo o filme baseado nos quadrinhos do Universo da DC, “Besouro Azul”. A trama acompanha a história de Jaime Reyes (Xolo Maridueña), um jovem mexicano que adquire superpoderes de um artefato alienígena conhecido como Escaravelho. No entanto, o artefato desperta o interesse da empresária Victoria Kord, que se une ao vilão Carapax para recuperá-lo. Em meio a essa trama, Jaime contará com a ajuda de sua própria família e da jovem Jenny Kord, interpretada pela atriz carioca Bruna Marquezine, que fez sua estreia em Hollywood após diversos sucessos na teledramaturgia brasileira.

“A Azul se dedica diariamente para oferecer aos nossos clientes uma experiência incrível a bordo. Com os melhores blockbusters, serviço de Wi-Fi rápido e gratuito, e snacks variados para atender diversos paladares. Quando os clientes entram em nossos aviões, queremos que se sintam à vontade para descansar, trabalhar, atualizar redes sociais ou assistir ao filme sucesso de bilheteria da vez”, destaca Jason Ward, vice-presidente de Pessoas, Clientes e ESG da Azul.

“Entendemos que a diversidade de opções de entretenimento, desde filmes clássicos até títulos de lançamento como ‘Barbie’ e ‘Besouro Azul’, desempenha um papel crucial na experiência Azul a bordo, tornando cada voo não apenas a melhor jornada para nossos clientes, mas uma nova oportunidade de encantá-los,” salienta.

Leia mais: https://brasilturis.com.br/2023/11/22/azul-adiciona-barbie-e-besouro-azul-ao-catalogo-de-entretenimento/

Fonte: Brasilturis

Leave a Reply