Beetlejuice chega à Kopenhagen

Beetlejuice, o icônico filme de Tim Burton que cativou milhões de fãs ao redor do mundo, chega à Kopenhagen em um lançamento irresistível, em mais uma campanha inovadora assinada pela Agência GINGA, que já está no ar.

Neste ano, os produtos em destaque são os Pouches Mini Lajotinhas e Dragês, que ganharam embalagens temáticas inspiradas no universo gótico de Beetlejuice. Com o lançamento do tão aguardado segundo filme da franquia, que estreou em setembro, o licenciamento da Warner está em sintonia com a estratégia da Kopenhagen de se conectar com novos públicos e encantar os seus consumidores com collabs e parcerias relevantes.

A campanha explora profundamente a essência de Beetlejuice, incorporando os elementos visuais góticos, cenários surreais e a atmosfera única que mistura humor e terror. Essas características ganham vida em ativações especiais e experiências imersivas, alinhadas à chegada do Halloween, tornando a Kopenhagen ainda mais relevante durante essa data festiva.

“Nosso primeiro passo foi um estudo estratégico da franquia Beetlejuice”, explica Fernanda Fontes, CCO da GINGA. “Com isso, identificamos os elementos mais icônicos dos filmes e exploramos a oportunidade de vincular a campanha ao Halloween, uma data perfeita para unir a fantasia dos filmes ao encanto da Kopenhagen. O resultado são experiências que vão conquistar tanto os fãs da franquia quanto os nossos consumidores.

Entre as ativações exclusivas, a Kopenhagen marcará presença na terceira edição do ELLEoween, o badalado evento de Halloween promovido pela revista ELLE. A marca contará com a participação da influenciadora Letícia Ribeiro, que ajudará a promover os lançamentos de Beetlejuice. Além disso, uma sessão especial de Beetlejuice 2, em parceria com a Cinemark, será organizada para influenciadores e convidados especiais, reforçando o vínculo da Kopenhagen com a cultura pop e o entretenimento.

A estratégia de comunicação inclui ainda a participação de influenciadoras e criadoras de conteúdo como Vitória Fiori e Isa Almeida, além de uma produção visual impactante, com fotos, vídeos de appetite appeal e assets em 3D, todos cuidadosamente desenvolvidos para atrair e envolver o público.

Agência: GINGA

Redação Criativa: Guilherme Ferreira, Giovane Alcântara e Gilberta Corrêa
Direção de Arte: Paola Pinienta
Planejamento: Ingrid Freitas

Community Manager e Influência: Iara Vasconcelos
Gestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss e Vitória Alarcon

Gerenciamento: Core®

Direção geral: Francine Azevedo

Coordenação de Produção e Pós: Bianca Medina e May Lopes

Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez
CSO: Marcos Brabo
CCO: Fernanda Fontes

CMDO: Marcelo Aquilino

Diretora de Cultura e Pessoas: Laís Araújo

Diretora de Estratégia: Mahira Oliveira

Diretor de Criação, Branding e Design: David Galasse

Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Daniela Ferreira, Giovanna Latorre e Pedro Marchioti

3Ds

Neopixel Digital

Vídeos e Fotos Miniaturas

Renan Viana

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Fonte: Grandes Nomes da Propaganda

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