You are currently viewing Bem-vindo à Semana dos Finalistas do Prêmio de Excelência Internacional de Licenciamento da Licensing International – Dia 2!

Bem-vindo à Semana dos Finalistas do Prêmio de Excelência Internacional de Licenciamento da Licensing International – Dia 2!

Bem-vindo à Semana dos Finalistas – Dia 2!

Ontem, anunciamos 39 indicados em seis categorias, incluindo Melhor Marca Corporativa, Melhor Marca Esportiva e quatro categorias de Melhor Produto Licenciado. Quais empresas, marcas, propriedades e produtos se juntarão a eles hoje e disputarão um Prêmio de Excelência Internacional de Licenciamento na Licensing Expo na segunda-feira, 23 de maio, às 17h30 PST?

Jazwares Live Action

Orgulhosamente apresentado por

Bandeira jazwares

Cobra Kai – Sony Pictures

Melhor Marca Ent Live - Cobra Kai

A linha global de produtos de consumo Cobra Kai agora abrange todas as categorias de licenciamento com bens para todos desfrutarem durante o streaming da série. Além dos licenciados Playmates, Funko, Diamond Select Toys, Bioworld, Ripple Junction e GameMill Entertainment, eles também fizeram parceria com Fortnite em uma integração no jogo. Em janeiro, eles lançaram uma colaboração com a nova marca da estrela Peyton List, Pley Beauty. Com uma linha completa de produtos temáticos Cobra Kai, Miyagi-Do e Eagle Fang, fãs de todo o mundo podem apoiar seu dojo favorito.

Ghostbusters – Sony Pictures

Melhor Marca Ent Live - Caça-Fantasmas

Antes do lançamento nos cinemas Ghostbusters: Afterlife em novembro de 2021, a Sony Pictures Consumer Products reforçou seu programa global Ghostbusters com novas colaborações de licenciamento para os fãs celebrarem o tão esperado filme. Com mercadorias e experiências interativas de marcas como Epic Games, Funko, Hallmark, Hasbro, LEGO e Reebok, a atual linha de licenciamento Ghostbusters é o maior programa de mercadorias da marca de todos os tempos.

Hot Ones – First we Feast, Complex Networks, Buzzfeed

Best Brand Ent Live - Hot Ones

 

With over 11 million subscribers and two billion lifetime views, First We Feast presents Hot Ones is the #1 show that lives on the fastest-growing Youtube channel. We’ve extended the Hot Ones experience with our successful, eight-figure Hot Ones-branded hot sauce line, which is now available at both Walmart (brick and mortar) and Heatonist.com. Our Hot Ones Boneless Chicken Bites LTO SKU (co-packaged with Hot Ones hot sauces) is the first frozen food product to launch online with Walmart’s Deals for Days program.

La Casa de Papel – Netflix

Best Brand Ent Live - La Casa de Papel

 

La Casa De Papel is a fictional Netflix original series that follows a criminal mastermind and his team as they carry out two of the biggest heists in history, cloaked in red jumpsuits and Dali masks. The Spanish series came to Netflix in 2017 with the five-part series concluding in December 2021. To further extend storytelling, Netflix and CAA-GBG brokered strategic partnerships with companies such as Luxottica Persol and Inditex to bring the series to life for the epic finale.

Masterchef – Banjay

Best Brand Ent Live - Masterchef

 

2021 foi um ano importante para MasterChef, superando 500 séries desde seu reboot de 2005. Comercialmente, Banijay Brands está crescendo a marca MasterChef através de uma estratégia multicanal. Só em 2021 viu a introdução do jogo exclusivo do Apple Arcade MasterChef: Let’s Cook! com desenvolvedores Tilting Point; o lançamento da linha de condimentos ‘Champions Choice’ com baxters; o lançamento do livro de receitas vegetariana MasterChef Green; e a extensão da parceria com a Arovo, que viu amplo e-commerce e crescimento do varejo.

Monster Jam – Feld Entertainment

Melhor marca ent ao vivo - Monster Jam

 

Nos últimos seis anos, o negócio de licenciamento da Monster Jam aumentou mais de 500%, com mais de 1.000 SKUs em mais de 70 países. Fizemos parcerias com grandes empresas como Spin Master, LEGO, Walmart, Jay Franco e Scholastic para ter os melhores produtos da classe em todas as categorias ao redor do mundo! O apelo para os shows ao vivo está fora das paradas (superando os principais artistas da música em 2019, incluindo Taylor Swift, Ed Sherran e Elton John). Nosso engajamento social para o Monster Jam ganhou 2,6 milhões de seguidores nas redes sociais desde o início de 2021.

Space Jam: Um Novo Legado – Warner Bros.

Melhor marca ent ao vivo - Space Jam

 

A Warner Bros. Consumer Products criou uma campanha totalmente integrada e centrada nos fãs para celebrar o Space Jam: Um Novo Legado com lançamentos de mercadorias, conteúdo de influenciadores e experiências. A WBCP foi lançada com mais de 200 parceiros globalmente, com novas coleções de brinquedos, colecionáveis, moda, calçados, alimentos e bebidas, artigos esportivos e publicação. A América do Norte teve forte colocação em todos os LOB’s, gerando a maior receita com alimentos (promoções com a General Mills e Kraft) e excelente venda em vestuário e brinquedos (Funko e Moose).

Universo Star Trek – Paramount

Melhor Marca Ent Live - Star Trek

 

Por mais de 55 anos, Star Trek e seus temas de otimismo e igualdade inspiraram milhões de pessoas em todo o mundo. O conteúdo atual inclui Star Trek: Lower Decks, que é direcionado para o público adolescente mais jovem; a série animada Star Trek: Prodigy, em parceria com a Nickelodeon; e estreando em breve, Star Trek: Strange New Worlds. Produtos de destaque são sucessos em jogos, publicações e colecionáveis, que abordam quase todas as iterações da marca e atraem os fãs em todo o quadro.

Jazwares Food & Beverage Entertainment

Orgulhosamente apresentado por

Bandeira jazwares

Awfully Chocolate – Harry Potter

Melhor Food Ent - Wizarding World

 

A Awfully Chocolate, uma das principais parceiras de padaria em Cingapura, lançou a primeira coleção de bolos lunares inspirados no mundo mágico. Os bolos da lua vieram em quatro sabores, cada um inspirado nas icônicas casas de Hogwarts de Grifinória, Hufflepuff, Ravenclaw e Slytherin. O baú de colecionador de edição limitada de Harry Potter veio com um conjunto de placas de cerâmica colecionáveis, belas latas de metal de bolo de lua e porcos dourados. Os sets do baú harry potter’s Collector’s Edition foram totalmente esgotados nas primeiras três semanas de lançamento.

Brew Pipeline Inc – Gordon Ramsay

Best Food Ent - Gordon Ramsey

 

Gordon Ramsay’s hard seltzer brand, “Hell’s Seltzer,” launched in July 2021 across the U.S. Hell’s Seltzer was developed with distributing partner Brew Pipeline and with ITV. The seltzer market has seen massive growth over the last few years and has grown somewhat saturated, so it was essential to offer unique flavors including Knicker Twist (passionfruit, pineapple, orange) and Mean Green (kiwi, lime, mint, pineapple). The Seltzer is distributed across 40 states, and production has tripled since launch to meet demand.

Kinnerton Confectionery – Harry Potter

Best Food Ent - Harry Potter Chocolate Range

 

Christmas 2021 saw the second year’s launch of the collaboration between Warner Bros. and Marks and Spencer. We were able to push our creative boundaries in terms of mold development, exclusive M&S style guide creation and product innovation. We saw a huge rise in social media activity following the launch in M&S stores, encouraging further sales. The range included Chocolate Hedwig, Bubbly Frog, four ‘House’ lollipops, Golden Snitch Tin, Harry’s Chocolate Wand, Hogwarts Castle, and the Hogwarts Express Trivia Advent.

Krispy Kreme Japan – Minions

Best Food Ent - Minions

 

Illumination and Universal Brand Development collaborated with Krispy Kreme Japan to create a special Minions-themed dozen. Pairing the signature iconography of the Minions with Krispy Kreme’s delicious donuts, the sweet treats were inspired by beloved characters Bob and Tim and available in fun flavors “Banana & Pudding” and “Chocolate & Caramel.” The popularity of Bob and Tim contributed to high sell-through, with customers purchasing both character donuts to post on their social media channels.

 

Le Comptoir de Mathilde – Harry Potter

Best Food Ent - Harry Potter

 

Warner Bros. and French company Le Comptoir De Mathilde interpreted the Harry Potter magic into chocolate for fans of all ages. The assortment includes chocolates resembling the iconic Hogwarts house crests, the Golden Snitch, and fan-favorite chocolate frogs. The range was distributed in more than 100 stores and through corners at thousands of retailers including department stores (Galeries Lafayette), delicatessens, gift and home decors stores.

Megaplex – Godzilla vs Kong

Best Food Ent - Godzilla vs. King Kong

 

O que aconteceria se você bebesse um shake de proteína alimentado por GODZILLA? Você se torna incrivelmente FORTE! Megaplex aproveitou a força, energia e energia bruta do titã em um pó de proteína de soro de leite para o Godzilla vs Kong – Mass Gainer. O produto e suas competições de campanha, vídeo e Desafio GvK (que viu centenas de competidores em toda a Colômbia) foram inéditos para a região e a categoria de produtos. Godzilla e Megaplex realmente escreveram uma nova página no livro de história do licenciamento da Colômbia.

Jazwares Home Decor

Orgulhosamente apresentado por

Bandeira jazwares

Paladone – Minecraft

Best Home Decor - Minecraft

 

Ilumine seu espaço como quiser com o Minecraft Block Building Light, um conjunto de 16 blocos de luz separados que podem ser organizados em qualquer combinação na base de rochas. Use esta luz da noite como uma lâmpada de mesa na cabeceira ao lado da sua cama, ou use-a como uma luz de mesa. É uma maneira perfeita de iluminar sua caverna masculina, quarto, berçário de bebês, brinquedoteca para crianças, ou home theater temático.

Room Copenhagen – LEGO

Best Home Decor - Lego

 

A coleção de madeira LEGO® abraça o espírito lúdico do universo LEGO. O design é baseado em elementos LEGO originais, sofisticados em vários tamanhos e mantendo uma referência próxima ao DNA LEGO, já que os brinquedos LEGO originais de 1932 foram feitos à mão em madeira. Esta gama inclui gavetas de mesa (pequenas e grandes), moldura, rack de livros e wangers de parede. Fabricados com acabamento manchado de sabão ou escuro, ambos os tratamentos melhoram a estrutura natural da madeira, mantendo cada produto único.

Shanghai Yepai – Harry Potter

Best Home Decor - Harry Potter

 

A Fera foi fundada em 2011, envolvendo arranjos florais, fragrâncias, roupas caseiras, têxteis domésticos, decorações caseiras, móveis, acessórios de joias, beleza e cuidados pessoais. Para celebrar o 20º aniversário de Harry Potter, a Fera lançou oficialmente uma série de produtos, incluindo roupa de cama, roupas caseiras, fragrâncias e canecas. Esta é a primeira vez que a Warner Bros. licenciou a categoria de fragrâncias na China com a “Magic Potion Fragrance Series”, que inclui um espalhador de incenso e vela.

Skultuna – Moomin

Best Home Decor - Moomin

 

Skultuna was founded in 1607 by King Karl IX in Sweden as a royal brass producer. Since 2021, Skultuna has been an official Moomin partner and this series of Moomin gold-plated steel figurines was developed in close contact with Moomin Characters Ltd. The first SKULTUNA x MOOMIN series was released in April 2021, and since then Skultuna has continued to grow the set by continuously adding more characters. The collection was one of Skultuna’s most successful launches ever and every piece was sold out within one hour after launching.

Walmart – GAP Home

Best Home Decor - Gap Home

 

Two of the most iconic American brands, Gap and Walmart, have entered an exclusive partnership with the launch of GAP HOME, a new brand of home essentials. GAP HOME reflects GAP’s modern American style and is made with the planet in mind, featuring organic and recycled materials. GAP HOME launched on Walmart.com in June 2021 and is now moving into Walmart stores. The range quickly expanded across home categories including bedding, bath, tabletop, furniture, lighting, rugs, pet beds and accessories, and kids home.

Zara Home – DC

Best Home Decor - DC

 

Zara Home lançou uma coleção mundial de utensílios domésticos da DC Comics para recém-nascidos, crianças e crianças com centenas de SKUs durante o Natal de 2021. A coleção está disponível em todo o mundo em mais de 514 lojas e online em zarahome.com. Inclui itens para tornar as famílias, e especialmente as crianças, confortáveis em sua própria casa enquanto se divertem com seus personagens favoritos.

Museu Jazwares

Orgulhosamente apresentado por

Bandeira jazwares

Andy Warhol – Fundação Andy Warhol

Best Brand Museum - Andy Warhol

 

A marca Andy Warhol celebrou o legado do icônico artista visual em 2021 com produtos e promoções inovadores, baseados em Warhol, em toda a América do Norte, Ásia e Europa. Entre as mais notáveis em 2021 estavam as garrafas Andy Warhol x SK-II Limited Edition da Pitera Essence para pele cristalina, celebrando a filosofia de Warhol sobre beleza e inclusão. A marca também identificou a Herschel Supply para combinar as famosas obras de arte camufladas de Warhol com a própria arte de Camuflagem florestal de Herschel em suas silhuetas utilitárias.

Keith Haring – Artestar

Best Brand Museum - Keith Haring

 

As imagens sempre verdes de Keith Haring são icônicas e instantaneamente reconhecíveis, o que torna uma marca altamente desejável para colaborar para produtos de consumo surpreendentes, mas atemporais. Este ano, a marca se uniu à Lee, marca de jeans confiável que se classificou como a marca de jeans mais alta em participação de mercado na China desde 2014. Esta gama gerou mais de US $ 1 milhão em vendas totais com os mais vendidos sendo jeans, jaquetas jeans e camisetas.

Louvre – Museu do Louvre

Best Brand Museum - Louvre

 

O Museu do Louvre, o museu mais conhecido do mundo, foi oficialmente introduzido no mercado de licenciamento da China em 2020. Os esforços de licenciamento do museu apresentam mais de 20 parceiros, incluindo L’Oreal, Häagen-Dazs, Yili, Peak e Johnson & Johnson. Mais de 370 SKUs de mercadorias foram incluídas em vários catálogos, com muitos itens esgotados em segundos. A receita de vendas de mercadorias e serviços licenciados excedeu US$ 70 milhões.

Museu do Palácio Nacional – Museu do Palácio Nacional

Best Brand Museum - Naional Palace Museum

 

Selecionamos as peças mais conhecidas entre os 700.000 artefatos do acervo do Museu do Palácio Nacional. Com anos de experiência em comercialização, transformamos os artefatos em uma série de ilustrações, para que a coleção que incorpora milhares de anos de cultura chinesa pudesse ser apresentada ao mundo de uma forma nova.

 

Jardim Botânico de Nova York – Jardim Botânico de Nova York

Best Brand Museum - New York Botanical Gardens

 

A herança da marca do Jardim Botânico de Nova York (NYBG), belos botânicos, arte de arquivamento deslumbrante e mensagens relacionadas à causa faz com que um programa de licenciamento florescente em 2021. Os royalties cresceram significativamente com vendas estimadas no varejo superiores a US$ 20 milhões. Os produtos NYBG floresceram em categorias que incluem banho & corpo, fragrância, chá, têxteis domésticos, papelaria, quebra-cabeças e serviço de assinatura floral. Royalties da venda de produtos licenciados apoiam o trabalho da NYBG em conservação e pesquisa.

V&A – Victoria and Albert Museum

Best Brand Museum - V&A

 

A V&A viu um surpreendente 22 lançamentos de estreia e 24 novos licenciados em 2021, provando o apelo contínuo da marca e alcance em várias categorias e territórios. O leste da Ásia foi uma área-chave de expansão, incluindo uma nova marca de skincare e cosméticos na Coreia, quatro novas colaborações de moda e seis novas linhas de homeware. Homeware foi outra categoria-chave para a V&A, com o lançamento do Brompton Collection no Reino Unido da Brompton Collection, a coleção V&A William Morris da Blinds 2Go na Europa e a requintada porcelana óssea de Richard Brendon.

Jazwares Appliance Corporate

Orgulhosamente apresentado por

Bandeira jazwares

Arcade1 Up, Tastemakers – Polaroid

Best Appliance Corp - Polaroid

 

O Polaroid At Home Instant Photo Booth é uma extensão perfeita da marca para a marca de imagens instantâneas número 1. A cabine de fotos Polaroid recria um divertido processo de criação de imagens que nunca sai de moda — é a “selfie final” com um resultado tátil e tangível. Vendendo milhares de unidades em 2021, o item esgotou em seu primeiro ano de venda. Os clientes encontraram e compraram como resultado da exposição viral positiva que o produto recebeu no lançamento. Um vídeo do TikTok de um cliente real do produto teve 11,6 milhões de visualizações até o momento!

Brizo – Frank Lloyd Wright

Best Appliance Corp - Frank Lloyd Wright

 

A Coleção De Banho Frank Lloyd Wright® de Brizo® canaliza a arte e influência do icônico arquiteto Frank Lloyd Wright. Desenvolvida em colaboração com a Fundação Frank Lloyd Wright, a suíte de banho evidencia seu estilo revolucionário de arquitetura americana. Esta variedade de 24 peças (em seis acabamentos diferentes) foi lançada no verão de 2021 com uma campanha de marketing abrangente, incluindo impressão, vídeo e social e está disponível através de showrooms de cozinha e banho, varejistas online e distribuidores em todo o país.

Copa Ecoffee – Museu Van Gogh

Best Appliance Corp - Van Gogh Museum

 

With over 300 billion single-use cups produced each year, Ecoffee Cup has teamed up with the Van Gogh Museum to create a 100% natural and sustainable collection in two sizes (350 & 450ml). They’re dishwasher safe, microwave safe, and will endure for years. Sunflowers, Flowering Plum Orchard, Almond Blossom, Old Vineyard with Peasant Woman, The Bedroom, and Irises are featured, a mix of classic and lesser-known works. Each cup is individually boxed with complete information about each painting.

Fizz Creations – Tetris

Best Appliance Corp - Tetris

 

A fabricante de novidades Fizz criações fez uma parceria com a icônica marca de jogos Tetris™ para lançar este único gadget de cozinha imperdível! Os fãs podem trazer uma sensação retrô para o café da manhã com esta máquina de waffles Tetrimino Tetrimino. Basta derramar sua mistura de waffle e esperar enquanto a máquina cozinha uma deliciosa porção de waffles saborosos em forma de Tetrimino. Faça, jogue e coma todos eles!

Criações fizz -Tetrix x Samsung

Best Appliance Corp - Tetris x Samsung

 

A Samsung Electronics Co., Ltd. e a Tetris Company lançaram o Samsung Stackers, um conjunto de armazenamento de alimentos de edição limitada baseado no mundialmente famoso jogo de quebra-cabeças Tetris, para ajudar a reduzir o desperdício de alimentos domésticos®. A primeira solução inclui todas as sete formas e cores tetrimino icônicas para armazenar alimentos de forma eficiente e segura em sua geladeira ou freezer. Agora, os clientes podem empilhar o conjunto em sua geladeira assim como no jogo. Todos os lucros vão para a Federação Europeia de Bancos de Alimentos, uma organização sem fins lucrativos destinada a prevenir o desperdício de alimentos e reduzir a insegurança alimentar.

QuietKat – Jeep E-Bike

Best Appliance Corp - Jeep

 

O Jeep E-bike foi lançado no verão de 2020 com muita fanfarra usando o agora famoso comercial do Jeep Bill Murray Super Bowl como o primeiro teaser para seu lançamento de verão subsequente (o personagem de Bill é visto fugindo na moto). Novas linhas serão introduzidas junto com acessórios de acompanhamento. A moto foi coberta por todas as principais publicações do setor e reafirmada consistentemente como a e-bike off-road mais capaz do mercado. Na verdade, é tão capaz que os militares dos EUA, e outras forças aliadas, compraram as motos para uso.

Ukonic – Xbox

Best Appliance Corp - Xbox

 

Transformando um meme na internet em realidade! O lançamento do Xbox Series-X da Microsoft foi promovido com uma geladeira em tamanho real feita para parecer um console Xbox gigantesco e ukonic intensificou-se para torná-lo real. Em parceria com a Target, Toynk Toys e GAME, as pré-encomendas para o refrigerador esgotaram em apenas dois minutos. Antes da temporada de férias estar completa, mais de 100.000 unidades foram vendidas, com reordens já mais que o dobro dos pedidos iniciais. O programa tem sido tão bem sucedido para a Microsoft e a Ukonic que o interesse pelo frigorífico se expandiu para a América Latina, Japão e China.

Jazwares Melhor Colaboração

Orgulhosamente apresentado por

Bandeira jazwares

Adidas x LEGO

Best Collaboration - Lego x Adidas

 

Re reimaginando a icônica silhueta Superstar, o tênis Adidas Originals LEGO® Superstar apresenta uma construção clássica de couro branco e preto que é elevada com três listras, shelltoe e aba de calcanhar, todas que foram cuidadosamente trabalhadas para emular perfeitamente o padrão de tijolos LEGO. O olhar marcante é então arredondado com acentos de folha de ouro. O dedo do dedo do poço foi projetado para emular uma autêntica construção LEGO, em escala de 75% aos elementos LEGO originais. O sapato foi lançado globalmente nas lojas de varejo e tênis especializados da Adidas em julho de 2021.

Baccarat x Pokémon

Best Collaboration - Baccarat x Pokemon

 

Baccarat e Pokémon se uniram para uma coleção brilhante para celebrar os 25 anos da franquia de entretenimento. O aclamado artista Hiroshi Fujiwara transformou Pikachu em um fragmento de colecionador de edição limitada com preço de US$ 25.000, enquanto Baccarat também criou versões de Pikachu a US$ 440, bem como o poké ball essencial dos treinadores em US$ 410. Pokémon atraiu uma nova clientela para o Baccarat: 88% dos compradores eram novos consumidores, enquanto os vídeos pokémon eram os mais vistos no Instagram da Baccarat desde o lançamento da empresa na plataforma em setembro.

Brown & Friends x Furla

Best Collaboration - Brown & Friends x Furla

 

The Italian luxury goods brand Furla combined their polished and feminine aesthetic with Line Friends’ charming and iconic character designs to create colorful and sophisticated handbags, wallets, and coin purses. This exclusive partnership features mini-crossbody bags, bucket bags, micro bags, envelopes, a cosmetic case set, wallets, and card and coin cases animated with the adventures of the characters Brown, Cony, and Sally. The Furla and Line Friends capsule collection launched in April 2021.

Cochinelle x Barbie

Best Collaboration - Cochinelle x Barbie

 

This limited edition bag celebrates the founding principles of Barbie and Coccinelle, the Italian luxury brand, with the important message to women and girls that “THE FUTURE IS LIMITLESS.” This special project launched in September 2021 across 25 countries in Europe as well as Coccinelle stores in Asia, with dedicated window displays. Additionally, Coccinelle sold the bag to leading retailers including the iconic La Rinascente in Italy. The launch generated 291 media stories in Italy alone and 288 stories globally.

Jurassic Park x Reebok

Best Collaboration - Jurassic Park x Reebok

 

UBD and Reebok developed a Jurassic Park-inspired sneaker and apparel collection that celebrated all the fan favorite moments from the iconic 1993 film. The collection featured five innovative footwear boxes with great storytelling—one was inspired by the original 1993 Jurassic Park toy line packaging, another by the infamous Barbasol can, and another was inspired by the piece of amber with the mosquito trapped inside it. The collection was available globally, including eight adult sneaker SKUs, four kid sneaker SKUs and six adult apparel SKUs.

Sprite x Fila

Best Collaboration - Sprite x Fila

 

Coca-Cola partnered with FILA to launch a special edition two-piece Sprite capsule commemorating Grant Hill’s iconic ad from 1995, “Grant Hill Drinks Sprite,” offering a fresh twist on the commercial 26 years later. Grant Hill appears in the video wearing the Grant Hill 1 shoe, his first signature silhouette with FILA, now recreated with the Sprite branding. The Grant Hill 1 x Sprite shoe and shorts were available on FILA.com, and nationally through Champs, both in-store and online. The sneaker sold out within 24 hours of its launch on FILA.com.

The Simpsons x Balenciaga

Best Collaboration - Simpsons x Ballenciaga

 

Os Simpsons provaram que são os melhores Influenciadores, pois um incrível programa licenciado mostrou o forte apelo global da cultura pop da franquia Dos Simpsons e seus amados personagens. Em uma ativação inédita, Balenciaga convocou os Simpsons para apresentar e estrelar seu maior desfile de moda primavera/verão 2022 em Paris! Sendo talento animado, isso foi feito habilmente através de um novo curta de 10 minutos que foi lançado como parte do evento global virtual Spring Fashion Show da Balenciaga.

Fonte: Licensing International

 

Leave a Reply