Big Festival recebe Inscrições para jogos independentes, palestrantes e artistas até o fim de fevereiro

BIG Festival está próximo! O maior festival de games, criação, negócios e networking na América Latina, que será realizado entre os dias 28 de junho e 2 de julho no São Paulo Expo, já está a todo vapor para trazer a maior edição de todos os tempos para os amantes de games.

Como é tradição no BIG Festival, o público pode ir além de só aproveitar o evento e fazer parte da escolha de conteúdo já que até o próximo dia 28 de fevereiro às 23h59 (horário de Brasília), estão abertas as inscrições para jogos independentes e para sugestões de palestras e artistas.

Todos os tipos de jogos são aceitos nas inscrições, de qualquer plataforma, publicados ou não, desde que possam ser jogados pelo Comitê de Seleção do Festival. Para jogos já lançados comercialmente, serão aceitos os lançados a partir de 28 de junho de 2021.

BIG Festival premia os melhores games de desenvolvedores independentes do mundo todo em várias categorias e inclui prêmios em dinheiro para algumas dessas premiações. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site do BIG Festival.

Além disso, a edição 2023 do evento vai contar com inúmeras atrações, demonstrações de games, palestras e muito conteúdo. Mais informações serão divulgadas em breve.

Para acessar a matéria completa, clique no link: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/game-360/big-festival-jogos-independentes-palestrantes-artistas.html

Fonte: Promoview

 

Leave a Reply