Campanha vai até o dia 31 de dezembro contempla o lançamento de três copos temáticos colecionáveis
O Bob’s e a Coca-Cola se uniram para uma parceria que tem como objetivo de celebrar o Natal.
“O Natal é um momento de conexão, de encontros entre pessoas e sabores. E a parceria com a Coca-Cola simboliza esse valor que também faz parte da cultura do Bob’s”, afirmou Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.
A campanha vai até o dia 31 de dezembro contempla o lançamento de três copos temáticos colecionáveis. Os copos trazem cores vibrantes e tradicionais das duas marcas, além de estampas com frases que despertam as memórias afetivas que esta época simboliza.
O público poderá adquirir o copo por meio da compra de um trio do Bob’s com sanduíche, batata frita média e Coca-Cola sem açúcar. O copo também poderá ser adquirido avulso por R$ 13,90.
Leia mais: https://propmark.com.br/bobs-e-coca-cola-se-unem-para-o-natal/
Fonte: Propmark