Três linhas de produtos da marca estarão disponíveis na gôndola para teste e também no e-commerce
A C&A anunciou uma parceria inédita com a linha de maquiagem Boca Rosa, da influenciadora Bianca Andrade. O portfólio contará com pó compacto, pó translúcido e os 50 tons de base em stick que fazem parte da linha.
Assim, os produtos serão disponibilizados nas gôndolas nas lojas físicas, possibilizando que os consumidores testem os produtos, e no aplicativo da rede de lojas.
Essa é a primeira vez, desde que acabou o contrato que a Payot, que os produtos da marca de Boca Rosa são disponibilizados em uma loja física.
A linha de maquiagem da Boca Rosa, desenvolvida pela empresária e influenciadora Bianca Andrade, foi lançada em junho de 2024 e tinha como foco atender as necessidades da pele brasileira, além de ter uma diversidade de tons.
Segundo a C&A, em nota para a imprensa, essa parceria renova o compromisso da varejista em oferecer moda e beleza democráticas, alinhadas às demandas do público brasileiro.
Leia mais: https://www.meioemensagem.com.br/marketing/boca-rosa-leva-produtos-as-lojas-fisicas-com-a-ca
Fonte: Meio & Mensagem