C&A anuncia collab exclusiva com Ohlograma e Alexia Hentsch

Na época mais divertida do ano, a C&A anuncia uma collab exclusiva com duas figuras especializadas em traduzir a irreverência carnavalesca com moda e estilo: a marca Ohlograma, um atelier especializado na curadoria e confecção de peças para quem adora uma “montação” e, a marca da figurinista Alexia Hentsch que se tornou referência no mundo da moda ao traduzir tendências da alta-costura para peças da festa mais famosa do Brasil. Para fechar com chave de ouro sua estreia no carnaval, a empresa também anuncia o patrocínio dos camarotes Arara, na Sapucaí e Expresso 2222, em Salvador.

Batizada com o nome “Do Bloco ao Baile”, a coleção foi criada para levar estilo aos foliões que querem curtir o carnaval de sua maneira: seja nos blocos de rua, pistas de dança ou bailes de carnaval. O mais interessante é que as coleções trazem modelos que demonstram um pouco da essência de cada marca. Nas peças assinadas pela Ohlograma, por exemplo, é possível ver muito brilho, strass, hotpants, franjas, looks all jeans, transparência, tecidos metálicos, paetês e acessórios irreverentes como óculos divertidos e brincos para quem não gosta de passar despercebido.

“A collab nos lembra que todo dia é um possível Carnaval para aqueles que acreditam. A festa é uma potência de criação de vida, na alegria como exercício de liberdade e encantamento que podemos ter em nosso dia a dia. Quando a C&A me procurou foi emocionante. Poder atingir outros públicos no Brasil todo é a consolidação para o ano todo desse segmento da moda”, conta a estilista Clarissa Romancini, da Ohlograma.

Já, nas peças de Alexia Hentsch é possível encontrar elementos fashionistas para ter um look de carnaval chique, com as maxiestampas, tops com transparência, mix de estampa floral e cores, cortes geométricos e, é claro, a peça-chave da marca, os famosos bodies.

“Carnaval é um momento de muita alegria, de se soltar da marra, de se jogar. Espero que todos aquelas que usarem a coleção se sintam maravilhosos, e pode ser em um baile, bloco, na rua, praia. Seja onde for, mas se sintam lindos”, destaca a criadora Alexia Hentsch.

As peças estão disponíveis no site e app da C&A a partir de R$69,99. No dia 24 de janeiro, também poderão ser encontradas em lojas físicas selecionadas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Recife e Salvador.

Para ler a matéria completa, acessar esse link: https://rotacult.com.br/2023/01/ca-anuncia-collab-exclusiva-com-ohlograma-e-alexia-hentsch/

Fonte: Rota Cult

Leave a Reply