You are currently viewing Cacau Show e NBA apresentam novidades para os fãs de basquete para a Páscoa

Cacau Show e NBA apresentam novidades para os fãs de basquete para a Páscoa

Em parceria com a liga pelo segundo ano consecutivo, ovos de Páscoa da marca trazem minibolas de basquete colecionáveis em quatro novos modelos exclusivos: Los Angeles Lakers, Brooklyn Nets, Chicago Bulls e Golden State Warriors

São Paulo (SP), fevereiro de 2022 – Preparem-se fãs do basquete e amantes de chocolate! A Cacau Show e a NBA (National Basketball Association) apresentam novidades exclusivas para a Páscoa. Este ano o Ovo Chocoesportes NBA 160g chega em quatro versões exclusivas com minibolas de basquete colecionáveis da liga, trazendo novamente Los Angeles Lakers e Chicago Bulls, e duas inéditas: Brooklyn Nets e Golden State Warriors.

– Para nós é muito especial termos novamente essa parceria e trazermos para nossos consumidores a junção do basquete e do delicioso chocolate – comenta Ana Costa, Gerente de Produtos da Cacau Show, sobre a parceria com a NBA.

– Estamos animados com esse projeto de Páscoa, mais um lançamento em parceria com a Cacau Show. Os packs ficaram lindos! Além dos ovos, que são deliciosos, as minibolas são muito bacanas, então é abrir, comer o chocolate e sair jogando basquete. Esta é uma oportunidade incrível de conexão com os fãs numa data tão especial – Roger Ahlgrimm, Diretor de Licenciamentos e Varejo da NBA no Brasil.

Os ovos de chocolate ao leite estão disponíveis a partir de R$ 79,90 – apenas para quem é Cacau Lovers, participante do programa de benefícios da marca (preço normal R$ 85,90) -, na loja virtual (www.cacaushow.com.br) e nas mais de 2.800 lojas Cacau Show pelo país.

Para ser um Cacau Lover e não perder as ofertas especiais basta se cadastrar no site: www.lovers.cacaushow.com.br.

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.800 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Sobre a NBA

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (Esports). A NBA e a FIBA (Federação Internacional de Basquete) operam em conjunto a BAL (Basketball Africa League). A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 215 países e territórios em mais de 50 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de 100 países em seis continentes.

No início da temporada 2021-2022, a liga apresentou 121 atletas internacionais de 40 países. O Brasil é um dos mercados mais estratégicos para a liga no mundo fora dos EUA. Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 1,9 bilhão de ‘curtidas’ e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores. Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar.

Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).

Mais Informações para Imprensa
Cacau Show
imprensa@marketingcacaushow.com.br
Amanda Campoy (amanda.campoy@cacaushow.com.br)
Taís Santos (tais.santos@cacaushow.com.br)

Comunicação NBA / Brasil
Samy Vaisman
+ 55 21 3206-6432
+ 55 21 98672-6284
mpcrio@mpcrio.com
Twitter @mpcriocom
Instagram @mpcriocom
www.mpcrio.com

Fonte: NBA

Leave a Reply