Warner Bros e Fbiz assinam as estratégias de lançamento do filme, que é estrelado pela brasileira Bruna Marquezine
O filme Besouro Azul foi alvo duma ação de marketing assinada pela Fbiz e Warner Bros que rendeu até mesmo uma paródia musical. Com a participação de Manoel Gomes, autor do hit “Caneta Azul”, a canção homenageia o personagem criado em meados da década de 1940.
Com estreia nos cinemas programada para essa quinta-feira, 17, o filme conta com a atriz brasileira Bruna Marquezine, que contracena com o ator Xolo Maridueña (Cobra Kai). O ator reencarna Besouro Azul, personagem adquirido pela DC nos anos 1980.
Além da ação de marketing com o cantor, a Warner Bros. promoveu outras iniciativas para divulgar o filme. O túnel da estação Consolação da Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo, numa parceria com a JCDecaux, foi adesivado e caracterizado para o filme.
Já no Rio de Janeiro, no Leblon, a projeção em prédios promove a chegada do Besouro Azul. Os fãs que passarem por lá conseguirão ver as artes oficiais de seus personagens favoritos, incluindo a personagem Jenny (Bruna Marquezine).
Leia mais: https://www.meioemensagem.com.br/marketing/cantor-do-hit-caneta-azul-grava-parodia-para-estreia-de-besouro-azul
Fonte: Meio & Mensagem