You are currently viewing ‘Capitão América 4’: título oficial e data de estreia são revelados

‘Capitão América 4’: título oficial e data de estreia são revelados

O quarto filme do “Capitão América” teve seu título revelado durante a San Diego Comic-Con, que aconteceu neste sábado (23), nos Estados Unidos. O longa protagonizado por Sam Wilson se chamará “Capitão América: Nova Ordem Mundial“, conforme anunciado por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios no painel.

Julius Onah (“O Paradoxo Cloverfield“) assinará a direção do filme e trabalhará com o roteiro de Danlan Musson e Malcolm Spellman (“Falção e o Soldado Invernal”). O novo longa da Marvel deve estrear no dia 3 de maio de 2024.

Confira a logo oficial de “Capitão América: Nova Ordem Mundial”:

Capitão América 4
Foto: divulgação

O painel do estúdio ainda revelou informações sobre “Vingadores“, “Blade“, “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis“, “Guardiões da Galáxia“, “The Marvels“, “Loki“, “Pantera Negra 2” e outros títulos.

Confira mais datas reveladas durante o painel:

“Invasão Secreta”: Início de 2023
“Guardiões da Galáxia Vol. 3”: Maio de 2023
“Echo e Loki”: Verão de 2023
“As Marvels”: Julho de 2023
“Ironheart”: Outono de 2023
“Blade”: Novembro de 2023
“Agatha”: Fim de 2023
“Demolidor” (série): Início de 2024
“Capitão América 4”: Maio de 24

Adão Negro e o painel da DC

San Diego Comic-Con está a todo vapor e neste sábado (23) foi a vez de Dwayne Johnson aparecer para falar sobre “Adão Negro”, novo filme da DC Comics que conta a história do inimigo de Shazam (Zachary Levi). Para completar, um novo trailer da produção foi transmitido no evento, levando os fãs à loucura. Confira!

A verdade é que o painel sobre “Adão Negro” já causou logo de início. Segundo o The Hollywood ReporterDwayne ‘The Rock’ Johnson chegou ao som de trovões, em meio a bastante fumaça e até “flutuando” o ator estava. Além disso, The Rock apareceu caracterizado como Adão Negro, deixando o público ainda mais empolgado. Veja:

 

O universo DC nunca mais será o mesmo“, declarou Dwayne Johnson durante o painel, aumentando ainda mais as expectativas do filme, previsto para ser lançado no dia 20 de outubro deste ano. Aliás, o ator distribuiu ingressos do filme para uma sessão IMAX para todo mundo que estava presente no evento. Saiba mais.

Leave a Reply