Casa Riachuelo e Disney reforçam a importância da adoção de animais

Marcas anunciam parceria com a chegada dos novos produtos

A Casa Riachuelo reforça sua linha voltada para PETS com uma parceria com a Disney. Para anunciar a chegada dos novos produtos, a marca traz uma campanha que visa reforçar a importância da adoção de animais abandonados e incentivar que seus consumidores conheçam e apoiem o trabalho da ONG Santo Pet.

“Inclusive, todos os seis “modelos” da nossa campanha estão aguardando ansiosos por um lar e uma família para chamar de sua”, comentou Mariana Rosalen, coordenadora de marketing da Casa Riachuelo.

Atualmente, o Brasil ocupa o 3º lugar no ranking mundial de países com mais pets no mundo. São mais de 149 milhões de animais de estimação espalhados por todo o território nacional. De acordo com o censo do IPB (Instituto Pet Brasil) de 2021, pelo menos 70% da população tem um pet em casa ou conhece alguém que tenha.

“Estamos sempre atentos as movimentações do mercado e aos desejos e vontades dos nossos consumidores. A linha para PETS nasceu a partir dessa escuta ativa, visando ocupar um espaço importante no mercado, que cresceu mais de 15% só neste ano, segundo dados do Sindan (Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal)”, acrescenta Mariana.

A nova coleção foi desenvolvida a partir do guide “Mickey and Friends”, trazendo personagens clássicos da Disney, como o Mickey, a Minnie e o Pateta. E o sortimento de produtos é bem amplo: nessa campanha, especificamente, o foco está nas roupas e acessórios licenciados, como coleiras, guias e peitorais, além de caminhas e comedouros. São mais de 15 modelos com variantes de tamanhos para diferentes portes.

Além da Casa Riachuelo, a Disney já tem parceria com outras marcas do Grupo Guararapes – holding que engloba as marcas Riachuelo, FANLAB, Carter’s e Midway, formando um grande ecossistema de moda, lifestyle e serviços financeiros.

Leia mais: https://propmark.com.br/casa-riachuelo-e-disney-reforcam-a-importancia-da-adocao-de-animais/

Fonte: Propmark

Leave a Reply