You are currently viewing Centauro irá licenciar produtos da Champions League

Centauro irá licenciar produtos da Champions League

Além da venda de itens, acordo se estende por três temporadas e inclui ainda uma programação especial com o ex-jogador Kaká para promover lançamento

Centauro anunciou nesta sexta-feira, 22, uma parceria com a UEFA para o licenciamento exclusivo de produtos da Champions League durante três temporadas. No primeiro ano, serão desembolsados mais de R$ 1,5 milhões para o desenvolvimento dos itens, bem como para a comunicação e ativações envolvidas no acordo. As primeiras peças chegam às lojas entre 23 e 25 de abril e, para celebrar o lançamento, as marcas preparam uma ação especial ao lado do ex-jogador Kaká.

(Crédito: Divulgação)

A unidade da varejista na Avenida Paulista receberá a taça da Champions League, que poderá ser visitada pelo público na próxima segunda-feira, 25. Além do atleta, a iniciativa conta com a participação do Podpah, que será responsável pela transmissão da programação do dia. Kaká ainda participará de um episódio do podcast, contando curiosidades de sua trajetória até a final da Champions League 2006-2007, uma das que o consagrou como o melhor jogador do mundo eleito pela FIFA na ocasião.

Entre os dias em que o lançamento acontece, estarão tamém presentes nomes como Júlio Cocielo, Juninho Manuela, Futirinhas, Banheristas e Raquel Frestyle.

É importante ressaltar que, com a parceria, a Centauro se consolida como a única varejista brasileira e da América Latina a desenvolver artigos exclusivos da liga. Os produtos envolvem sete modelos de peças, entre polos e T-shirts. As vendas serão feitas nas lojas da marca, bem como via e-commerce.

Fonte: Meio & Mensagem

 

Leave a Reply