Chilli Beans anuncia pilar Sports com coleção inédita com Reebok

A novidade mais esperada do ano incorpora o espírito esportivo do universo Reebok com o estilo autêntico da Chilli Beans

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, e Reebok, marca icônica e irreverente da cultura esportiva, lançaram ontem (20) uma coleção cápsula de óculos de sol e de grau, além de uma linha de relógios, pensadas para quem pratica esportes no dia a dia. A novidade faz parte do anúncio do novo pilar da marca, Sports, que explora todo o universo esportivo com uma linha de produtos exclusivos e estilosos, unindo a paixão pela inovação e a energia da prática esportiva.

“Quisemos trazer a paixão do esporte para nossa coleção, unindo o universo da Reebok com o estilo autêntico da Chilli Beans. Com essa colaboração, proporcionamos aos consumidores a oportunidade de expressar sua admiração pela atividade física e bem-estar de forma única e com muito streetwear”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

A coleção, que apresenta uma variedade de designs, celebra o DNA da Reebok abraçando os elementos distintivos da marca. Características-chave da cápsula incluem a ponta de borracha em “zig-zag” e lentes fotocromáticas.

“Para conceituar a coleção elegemos três categorias para a campanha de lançamento: running, bike e beach sports. É claro que a House também está trabalhando em ações de guerrilha como a dos atletas do Juventude entrarem em campo vestindo óculos da coleção para na partida de estreia do Brasileirão”, completa José Caporrino, Head de Criação da House Chilli Beans.

Com o mote “quando você coloca o óculos da Chilli para treinar, você ‘esquece’ do resto do mundo”, a campanha mostra modelos correndo e pedalando no centro de São Paulo, além de duas outras personalidades praticando tênis de praia, usando óculos da linha. Para estilos casuais, a marca reforça a versatilidade da coleção, mostrando as possibilidades que os óculos esportivos oferecem.

“Nosso mais recente lançamento com a Chilli Beans para óculos de sol e relógios com a marca Reebok é uma oportunidade emocionante para nós,” disse Bruno Pedroso de Almeida, Vice-Presidente, Chefe do Brasil na Authentic Brands Group, proprietária da Reebok. “Essa colaboração está alinhada com nosso compromisso de expandir a presença global da Reebok e oferecer produtos excepcionais que ressoem com nossa base de consumidores diversificada.”

Ao todo, a coleção é composta por 28 modelos, entre óculos de sol, armações de grau e relógios. A faixa de preço está entre R$ 329,98 e R$ 449,98 e a linha estará disponível a partir de 20  de maio no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

 

SOBRE A REEBOK

A Reebok é uma marca de cultura esportiva icônica e irreverente com uma rica e célebre herança fitness que remonta a 1895. Fundada em calçados esportivos que mudaram a direção do esporte, a Reebok continua a introduzir inovações que impulsionam a indústria. Hoje, a Reebok está na interseção entre ativo, estilo de vida e esporte, oferecendo estilos modernos e de alta qualidade que são adaptáveis para cada ocasião. A marca se esforça para entregar a cada atleta, de profissionais à entusiastas, a oportunidade, os produtos e a inspiração para atingir todo o seu potencial. Atualmente, a Reebok opera em 80 países com aproximadamente 400 lojas independentes em todo o mundo. Para mais informações, visite Reebok.com ou, para as últimas notícias em News.Reebok.com. Descubra a Reebok no Instagram, Twitter e YouTube.

 

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

 

Contato para imprensa – Melina Tavares Comunicação

Milena Murno – milena@melinatavares.com.br

Isabela Torres – isabela.torres@melinatavares.com.br

Gabriela Mercês – gabriela@melinatavares.com.br

Melina Tavares – melina@melinatavares.com.br

melinatavares.com.br

Fonte: Melina Tavares Comunicação

Leave a Reply