Chilli Beans leva música e arte a bordo do seu navio temático

Chilli Beans vai começar no dia 31/03, a terceira edição do Chilli Mob Cruise, um navio temático inovador com muita música, moda e arte. O cruzeiro faz parte de um dos maiores e mais luxuosos navios da costa brasileira e sai do porto de Santos, com passagens por Ilhabela e Rio de Janeiro, voltando ao destino inicial.

Com duração de quatro dias, a ação de brand experience em alto mar conta com um espaço especial para arte com vários óculos autorais personalizados pelos artistas de um hub de inovação artística.

No total, serão customizados cerca de 63 óculos diariamente, além de 250 óculos da marca que também vão fazer parte da ação. Óculos pessoais de passageiros a bordo também vão poder ser personalizados.

A intenção é que os convidados também participem da ação e também personalizem seus óculos. A arte será realizada com caneta posca, um marcador não tóxico, que estará disponível em cores vibrantes características da marca.

Nesta edição, a Chilli Beans apresenta também a Superdose 2023, o evento que transformou uma convenção interna em um verdadeiro espetáculo, trazendo as novidades das coleções para o ano, workshops e bate-papos.

O evento ainda terá diversas atividades multiculturais inovadoras, como aulas de dança, yoga, workshops de arte e música. O mesmo ambiente vai receber uma escultura inflável e instagramável desenvolvida pelo artista brasileiro Thales Pomn. Conhecida por ser um dos personagens do Pomb, a ideia é que seja uma escultura interativa.

Para obter mais informações sobre o Chilli Mob Cruise, acesse o site.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/brand-experience/chilli-beans-musica-arte-bordo-navio-tematico.html

Fonte: Promoview

Leave a Reply