Chocolate e diversão garantida para a Páscoa de 2023 com os ovos de Luccas Neto e dos Ursinhos Carinhosos!

Descubra os detalhes e novidades das marcas representadas pela Redibra para tornar a Páscoa 2023, a data mais doce do ano.

Este ano, a Páscoa promete ser ainda mais especial com os lançamentos de ovos de chocolate de Ursinhos Carinhosos e Luccas Neto.

Com o lançamento do ovo de páscoa dos Ursinhos Carinhosos em parceria com a Cacau Show, as redes sociais foram inundadas com posts de admiradores do clássico dos anos 80. O sucesso com certeza se deve a inclusão dos ursinhos de pelúcia como brinde, fazendo com que muitos perfis postem sobre o desejo de ganhar o produto licenciado pela Cacau Show como presente nesta Páscoa.

O lançamento tem 160g de chocolate e um dos três ursinhos de pelúcia – Ursinho Zangadinho, Ursinha Animadinha e Ursinho Sol como brinde e já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da Cacau Show.

Já a Arcor, traz o fenômeno do mundo infantil Luccas Neto para seu produto. Com 100g de chocolate ao leite, o ovo de páscoa vem com um boneco projetor como brinde. A criançada vai se divertir muito com esse lançamento!

Além de estar disponível no e-commerce e nos principais supermercados, a Arcor planeja uma campanha com diversas ações no varejo e o ovo do Luccas Neto não vai ficar de fora.

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Luccas Neto, CoComelon, Blipp, Galinha Pintadinha, Coca-Cola, Keith Haring, Basquiat, Ursinhos Carinhosos, Nintendo, Chevrolet, Netflix e Now United.

Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.

 

Redes sociais da Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

Fonte: Redibra

 

Leave a Reply