Cimed lança collab de Lavitan e do reality show Round 6: O Desafio

Cimed, terceira maior farmacêutica no Brasil, anuncia o lançamento de um kit exclusivo de Lavitan inspirado no novo reality show da Netflix, Round 6: O Desafio, baseado na série coreana Round 6, fenômeno global do serviço de streaming. A collab apresenta um kit completo de vitaminas para encarar os contratempos do dia a dia, com embalagens colecionáveis de personagens.

O kit Lavitan Round 6 vem com 4 produtos que proporcionam tudo o que é preciso para viver a vida com mais energia, concentração, imunidade e saúde, além de um pack de 3 figurinhas sortidas exclusivas da franquia. O produto pode ser encontrado nas farmácias das redes Drogasil e Droga Raia.

Para quem ainda não assistiu todos os episódios, o desafio é fugir dos spoilers e se preparar com o novo kit de vitaminas Lavitan.

O kit Lavitan Round 6 foi pensado para impulsionar a superação de desafios no dia a dia, com saúde, confiança e coragem para enfrentar obstáculos de forma inabalável”, explica Fernando Sodré, diretor de Marketing da Cimed.

O novo reality show inspirado em Round 6 apresenta provas já conhecidas e novos desafios para hipnotizar os telespectadores enquanto assistem à disputa pelo maior prêmio em dinheiro já oferecido pela Netflix: US$  4,56 milhões.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/varejo/cimed-collab-lavitan-reality-show-round-6-o-desafio-xyz2.html

Fonte: Promoview

Leave a Reply