Circuito da série Bugados é a nova atração do Internacional Shopping

Evento inspirado na sitcom de sucesso do Gloob estará no empreendimento de até 26 de março

Um circuito inspirado no universo de Bugados – série original do Gloob – chega diretamente do mundo dos games para o Internacional Shopping, em Guarulhos,com aventuras inéditas e brincadeiras com muita diversão para a criançada.

Em uma estrutura de 104m², os pequenos terão uma experiência imersiva e poderão se sentir ainda mais próximos de seus personagens preferidos. A atração ficará no local até 26 de março, tem entrada gratuita e é destinada às crianças de 4 a 12 anos, além de contar com uma Área Família, para pais e crianças de até 3 anos.

“É com muita alegria que levamos o nosso circuito inspirado em Bugados para o Internacional Shopping. As atividades da série levam os pequenos para além das telinhas com um ambiente dinâmico e interativo. Queremos que o público infantil viva de perto as aventuras dos seus personagens favoritos da série!”, comenta Andrea Tuttman, diretora de Marketing dos Canais Pagos de Entretenimento, Variedades, Infantil e Notícias da Globo.

De acordo com o superintendente do Internacional Shopping, Edélcio Cazelatto, a proposta do empreendimento foi propor uma atividade que fizesse parte do universo infantil e que, ao mesmo tempo, estimulasse a criatividade.

“Estamos animados com a chegada do circuito de Bugados, série de tanto sucesso no Gloob, que vem como uma opção divertida e inteligente para entreter toda a família da região de Guarulhos”, ressalta Edélcio Cazelatto, superintendente do Internacional Shopping.

Circuito Bugados

Vai ser preciso exercitar a criatividade para desvendar os enigmas do Colégio Pirandello, passar pelo Intermundos e chegar à fase final: o Mundo do Videogame, onde os participantes terão de decifrar um código para resolver o Bug do jogo. Logo no início do Circuito Bugados, os pequenos encontrarão a cantina, local em que receberão um chamado do personagem Mig.

Através da televisão, ele vai pedir ajuda para restabelecer os mundos e trazer de volta seus amigos que estão presos na última fase. Imerso no jogo, o público precisará usar as dicas espalhadas pelo cenário para encontrar a Letrocon – chave que os levará para o próximo nível, o Intermundos.

Atravessando o primeiro portal, um cenário de “pane” no Intermundos fará com que os participantes se dividam para encontrar pistas e consertar o Bug da segunda fase. Após a conclusão da tarefa, eles serão levados ao eletrizante terceiro e último nível do circuito: o Mundo do Videogame. Lá, as crianças precisarão organizar os comandos – que saíram de ordem por conta de um problema no jogo – e, finalmente, salvar Glinda, Neo e Tyron 667 das telas de Storm Kroll.

As crianças e responsáveis terão o suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras. Para participar, basta resgatar o cupom de participação no app do Internacional Shopping e retirar a pulseira no local indicado. Os cupons serão disponibilizados diariamente, às 10h.

Serviço

Circuito Bugados

  • Data: Até 26 de março
  • Local: Internacional Shopping
  • Endereço: Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n – Itapegica, Guarulhos/SP
  • Horários: diariamente, das 12h às 19:30h* (*entrada da última turma)
  • Faixa etária: espaço circuito – 4 a 10 anos / espaço baby – 0 a 4 anos
  • Gratuito

Para acessar a matéria completa, clique no link: https://grudiario.com.br/circuito-da-serie-bugados-e-a-nova-atracao-do-internacional-shopping/

Fonte: Gru Diário

Leave a Reply