Circuito de brincadeiras PK XD desembarca no Shopping Piracicaba

Evento acontece até 26 de fevereiro, na praça de eventos Sul, e oferece uma experiência imersiva exclusiva ao universo criativo de um dos jogos mais populares do mundo

O Shopping Piracicaba recebe, até 26 de fevereiro, o primeiro evento presencial de PK KD, uma das marcas de sucesso da Tycoon360. A atração de férias está localizada na praça de eventos Sul, do centro de compras, e proporciona uma experiência imersiva exclusiva ao universo criativo de um dos jogos mais populares do mundo.

O PK XD é um jogo que une famílias e amigos, promovendo uma diversão capaz de aproximar diferentes gerações em um ambiente lúdico, criativo e seguro.”, comenta Fernando Collaço, Head de Publishing do PK XD. “Ficamos felizes em poder levar essa experiência para o mundo offline também, pois as crianças poderão se divertir e criar memórias com atrações como o Robozão e o Crazy Run, que até então estavam disponíveis apenas dentro do jogo, promovendo uma imersão diferente neste universo”, completa.

No espaço estão disponíveis circuitos de brincadeiras para explorar o universo PK XD por meio de novas aventuras. As crianças têm a oportunidade de se divertir no escorregador, tobogã, giro radical, escalada, piscina de bolinhas entre outras atrações, além de simulação da Crazy Run e do Robozão, elementos bastante conhecidos dos jogadores de PK XD.

O público pode visitar a atração de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.

Fotos: Divulgação

Afterverse: Criado em 2019, PK XD é um jogo multiplayer de mundo aberto, no estilo sandbox, desenvolvido e pensado para o público infanto-juvenil. Atingiu 50 milhões de usuários ativos mensais, mais de 16 milhões de downloads por mês e foi publicado em mais de 180 países, o jogo rapidamente se tornou um fenômeno no Brasil e no mundo, e está em constante expansão.

PK XD é, acima de tudo, um jogo social. Ser quem você quiser, fazer amizades, bater papo, dançar e expressar suas emoções são partes integrais da experiência. Todas as atividades tornam-se mais interessantes quando compartilhadas com outras pessoas.

Fonte: Tycoon 360

Leave a Reply