Marca lança K-Wave Sem Açúcar em parceria com artistas sul-coreanos
Na segunda-feira (20), a Coca-Cola apresenta o novo integrante da linha Coca-Cola Creations e o segundo lançamento de 2024: a Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar. Chegando na América Latina, a nova bebida oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop.
O lançamento da nova Creation dará a eles a oportunidade incrível de interagir com seus Idols (ídolos) de formas inesperadas nos mundos digital e real.
Para fazer a Magia Acontecer, Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar cria um universo eletrizante que une Stans e Idols para celebrar a devoção única de cada fã. Ao abrirem uma lata de Coca-Cola® K-Wave Sem Açúcar, os stans sentirão a mesma emoção que sentiram pela primeira vez quando se viram fãs de K-Pop.
“Estamos muito animados em celebrar uma das comunidades mais apaixonadas do mundo: os fãs de K-Pop. Com esta Creation, apresentamos experiências digitais e físicas que esperamos que possam levar a magia da Coca-Cola aos stans da América Latina,” disse Claudia Navarro, Vice-presidente de Marketing para a Coca-Cola na América Latina.
“Além de contar com um sabor de Coca-Cola Sem Açúcar em edição limitada, a bebida traz um link com um MV muito especial que os fãs poderão personalizar com ajuda de inteligência artificial. E, claro, também inclui uma colaboração inédita com a JYP Entertainment e três amados grupos de K-Pop.”
Além do novo sabor em edição limitada, três dos maiores grupos de K-Pop – Stray Kids, ITZY e NMIXX – além do fundador da JYP Entertainment, J.Y.Park, criarão experiências inesperadas para os stans. Como parte desta colaboração empolgante, os grupos se uniram para lançar a mais impactante faixa-título do K-Pop, acompanhada de um videoclipe, intitulado “Like Magic”, produzido por J.Y. Park. A música e o vídeo estão disponíveis no canal da JYP Entertainment no YouTube.
Como parte do debut da música e do vídeo, os admiradores poderão participar de uma experiência inovadora com Inteligência Artificial no vídeo de “Like Magic”, uma jornada única com IA que oferecerá aos entusiastas a oportunidade de mergulhar diretamente no universo vibrante de um vídeo de K-Pop, compartilhando a tela com seus Idols.
Chegando em breve na Experiência Digital, os fãs poderão personalizar suas participações inserindo suas vozes, nomes e rostos em vários momentos durante o vídeo de “Like Magic”. Quando terminarem, os usuários podem baixar e compartilhar facilmente seus conteúdos personalizados com amigos nas redes sociais.
“Com o objetivo de envolver os fãs no mundo vibrante do K-Pop, a Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar é uma celebração das paixões compartilhadas de todo o mundo,” declarou Jung Hyun Kwon, Líder de Category para o Japão e Coreia do Sul da Coca-Cola Company. “Ao colaborar com alguns dos maiores nomes da cultura do K-Pop, a Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar está unindo os fãs por meio de experiências inovadoras que dão vida à devoção especial e única que eles têm por seus Idols favoritos, e do impacto poderoso que o K-Pop tem na cultura.”
Dando vida a esses momentos inesperados, Coca-Cola Creations organizará um concerto de K-Pop ao vivo no dia 2 de junho. O evento terá um line-up impressionante de artistas talentosos da JYP Entertainmanet e outras sensações do K-Pop, incluindo apresentações de Stray Kids, ITZY e NMIXX. Mais informações estarão disponíveis nos canais da Coca-Cola® em breve.
“O mundo do K-Pop existe por causa dos fãs, e não poderíamos estar mais animados para celebrar a devoção deles aos artistas e às músicas que amam, através desta Creation única,” disse J.Y.Park, fundador da JYP Entertainment. “Esperamos que os fãs sintam o amor e a gratidão que temos por seu apoio através do lançamento de um novo sabor de Coca-Cola®, dedicado ao seu fandom e de experiências digitais e físicas que os conectarão ainda mais aos seus artistas favoritos.”
E, finalmente, para completar a maior experiência do fandom, os stans terão a oportunidade de se tornarem Idols e sentirem o estrelato com O Cubo. Trata-se de uma experiência imersiva, como um portal para o mundo do K-Pop, que permitirá que os fãs se conectem com o movimento K-Wave (Korean Wave) e seus Idols, interagindo com a cultura coreana.
O Cubo é decorado com elementos da estética e da moda do K-Pop, e os fãs poderão tirar fotos, participar de um Desafio de Dança inédito, onde poderão se apresentar e ainda personalizar o vídeo de sua coreografia para compartilhar depois nas redes sociais.
Coca-Cola K-Wave Sem Açúcar está disponível em mercados selecionados ao redor do mundo e da América Latina, incluindo México, Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Costa Rica, Guatemala, Honduras, El Salvador, Colômbia e Bolívia, além dos Estados Unidos, Espanha, Singapura, Coreia do Sul, e mais.
Leia mais: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/produtos/coca-cola-celebra-a-fandom-do-k-pop-com-o-lancamento/
Fonte: Promoview