Coca-Cola FEMSA transforma colaboradores em heróis e vilões da Marvel em ação de Endomarketing

Por meio de inteligência artificial, cosplay, uniformes customizados e projeto itinerante, Agência MAK engajou mais de 3000 colaboradores da FEMSA no Brasil

Agência MAK, uma das principais empresas do segmento de live marketing, criação, tailor made e endomarketing do país, criou uma experiência inédita para os colaboradores da Coca Cola FEMSA, unindo duas marcas icônicas: Coca-Cola e Marvel.

Pegando carona no lançamento da nova linha de latas e garrafas decoradas com os heróis e vilões do Universo Marvel, lançada em abril na América Latina, com 36 ilustrações colecionáveis e uma extensão imersiva em Realidade Aumentada no site da Coca-Cola, a empresa pioneira no segmento de marketing de experiência no Brasil ofereceu uma vivência interativa e completa de endomarketing, na sede da companhia global, localizada em Jurubatuba, São Paulo.

A ação foi desenvolvida com o objetivo de criar um ambiente de engajamento, incentivando o sentimento de pertencimento e descompressão. Por meio da campanha Coca-Cola x Marvel: Os Heróis, a MAK levou para os mais de 3000 colaboradores da FEMSA, que é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de venda, uma atividade com personagens do universo Marvel.

Pegando carona no lançamento da nova linha de latas e garrafas decoradas com os heróis e vilões do Universo Marvel, lançada em abril na América Latina, com 36 ilustrações colecionáveis e uma extensão imersiva em Realidade Aumentada no site da Coca-Cola, a empresa pioneira no segmento de marketing de experiência no Brasil ofereceu uma vivência interativa e completa de endomarketing, na sede da companhia global, localizada em Jurubatuba, São Paulo.

A ação foi desenvolvida com o objetivo de criar um ambiente de engajamento, incentivando o sentimento de pertencimento e descompressão. Por meio da campanha Coca-Cola x Marvel: Os Heróis, a MAK levou para os mais de 3000 colaboradores da FEMSA, que é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de venda, uma atividade com personagens do universo Marvel.

Projeto itinerante

Um painel de 4×2 metros também foi instalado, oferecendo um espaço para comunicação visual impactante. Além de informações sobre a colaboração “Coca-Cola x Marvel: Os Heróis“, o painel servirá como cenário para fotos criativas e atividades interativas, reforçando o engajamento com o conteúdo visual.

Uniformes temáticos

A Mak também desenvolveu  uniformes especialmente desenhados com a temática Marvel, que foram vestidos pelos colaboradores envolvidos nas ações.

De acordo com Ti Bernardes, diretor geral da Agência MAK, essas ações criam um ambiente de trabalho criativo e motivador, que reflete os valores da companhia no país.

A MAK, que já é reconhecida por suas campanhas disruptivas e impactantes, levou o endomarketing a um novo patamar com a campanha “Coca-Cola x Marvel: Os Heróis”, que celebra a união dessas duas marcas icônicas”, destaca o executivo.

Ele também aponta que, o principal objetivo da experiência é proporcionar aos colaboradores da marca uma vivência interativa e engajadora da colaboração entre Coca-Cola e Marvel.

A proposta foi trazer os personagens do universo Marvel para perto dos colaboradores de forma imersiva e instagramável, que incentivou a participação e criou uma sensação de pertencimento para as equipes”, conclui Bernardes.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/live-marketing/coca-cola-femsa-colaboradores-herois-viloes-marvel-acao-endomarketing-partner/

Fonte: Promoview

Leave a Reply