Danette faz parceria inédita com personagens de Super Mario Bros

A Danette, marca de sobremesa da Danone, lançou embalagens com personagens do filme Super Mario Bros para conquistar novos consumidores.

A Danette, marca de sobremesa da Danone, fez uma parceria inédita com a Universal Pictures, Illumination e Nintendo para trazer os personagens do filme Super Mario Bros para as embalagens dos tradicionais copinhos de Danette. É a primeira vez que a marca faz um licenciamento no Brasil, buscando conquistar novos consumidores do universo dos games.

Os sabores de Chocolate ao Leite, Docinho de Morango, Chocolate Branco e Caramelito de Danette estarão disponíveis com uma embalagem repaginada, cada um com um personagem específico estampado, ajudando na diferenciação de sabor. Por exemplo, a Princesa Peach estará na embalagem do sabor Docinho de Morango, Mario estará no Chocolate ao Leite e Luigi no Danette de Chocolate Branco. A embalagem econômica ainda terá o cogumelinho Toad acompanhando o personagem principal em Super Mario Bros – O Filme.

Ana Carolina Assis, Head de Indulgence na Danone Brasil, afirma que a parceria com Super Mario Bros – O Filme é grandiosa e memorável, trazendo um apelo nostálgico para os consumidores da categoria de indulgência. As embalagens estarão disponíveis a partir deste mês nas gôndolas de todo o país e no e-commerce.

Leia mais: https://www.updateordie.com/2023/05/04/danette-faz-parceria-inedita-com-personagens-de-super-mario-bros/#:~:text=A%20Danette%2C%20marca%20de%20sobremesa%20da%20Danone%2C%20fez%20uma%20parceria,dos%20tradicionais%20copinhos%20de%20Danette.

Fonte: UpDateorDie

Leave a Reply