DC deseja crossover com a Marvel, afirma co-CEO de uma das empresas

Homem-Aranha vs Batman ou Hulk vs Superman? Quem veremos nas telas?

O diretor de O esquadrão Suicida (2021)Guardiões da Galáxia Vol.3 e atual co-CEO da DC Studios, James Gunn, afirmou que a Marvel e a DC podem trabalhar juntas em um crossover para as telas. Não se sabe se ele está falando de uma animação ou um live-action, mas a notícia é positiva para os fãs de heróis.

Um crossover entre Marvel e DC

James Gunn é conhecido por dirigir o filme O Esquadrão Suicida de 2021 e Guardiões da Galáxia Vol.3, que será lançado em breve. Por ter trabalhado tanto com a Marvel quanto com a DC ele conhece bem o funcionamento das duas empresas e fez uma afirmação surpreendente.

Em uma entrevista para a Empire Magazines, o diretor afirmou que um crossover entre Marvel e DC já foi discutido. “Tenho certeza que isso é mais provável, agora que estou à frente da DC,” disse Gunn. “Quem sabe?”

Em quanto tempo isso aconteceria?

“Estaria mentindo se dissesse que ainda não conversamos sobre o assunto. Mas todas as discussões têm sido muito, muito leves e divertidas”, afirmou Gunn. Apesar de se mostrar empolgado e positivo sobre o assunto ele também afirma que a parceria não acontecerá tão cedo, “Isso está a muitos anos de distância”. James explica que a DC ainda precisa traçar seu rumo.

Talvez um dia vejamos o Batman se encontrando com o Homem-Aranha ou o Superman enfrentando o Hulk e até mesmo os Vingadores com a Liga da Justiça, como já aconteceu em algumas HQs.

Diferente das animações e dos live-actions, os quadrinhos já contaram com diversos crossovers entre a DC e a Marvel e até mesmos outras empresas, como a Image Comics, com Spawn se encontrando com Batman.

As duas empresas ainda possuem muito para trabalhar em seus respectivos multiversos, especialmente no cinematográfico. É provável que a união ocorra quando ambas estiverem em um bom momento nas telas.

Leia mais: https://br.ign.com/dc-universe/107668/news/dc-deseja-crossover-com-a-marvel-afirma-co-ceo-de-uma-das-empresas

Fonte: IGN Brasil

Leave a Reply