Disney fez ação de The Mandalorian com Erika Januzza e Joaquim Lopes no Pré-Carnaval de SP

Erika Januzza e Joaquim Lopes marcaram presença na folia paulistana no dia 12 de fevereiro, no bloco Acadêmicos do Baixo Augusto fantasiados, respectivamente, de Grogu e Mandaloriano, em uma ação de Disney em homenagem a série The Mandalorian, que vai chegar com a terceira temporada em 1º de março, exclusivamente no Disney+.

A ativação de marca fez parte da campanha da Disney para o lançamento da nova temporada da série.

Os figurinos usados pelos dois atores foram produzidos por Isaac Silva que se inspirou na temática de The Mandalorian e nos trajes dos personagens, transformando em algo contemporâneo e divertido para a folia.

Estou super empolgado para essa nova temporada de THE MANDALORIAN. principalmente para ver os rumos que o Mandaloriano e Grogu vão tomar”, disse Joaquim Lopes.

Foi muito divertido me fantasiar de Grogu, um personagem com o qual me identifico por ter como pontos fortes o carisma e a simplicidade, características que valorizo”, completou Erika Januzza.

Para acessar a matéria completa, acesse o link: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/live-marketing/disney-acao-the-mandalorian-erika-januzza-joaquim-lopes-pre-carnaval-sp.html

Fonte: Promoview

Leave a Reply