DUNGEONS & DRAGONS inspiram nova coleção de óculos e relógios da CHILLI BEANS

Com designs exclusivos e cheios de referências aos personagens, os produtos da linha são um must-have para os fãs que querem elevar seu jogo para um próximo nível

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anunciou no dia 31 de março a coleção Dungeons and Dragons by Chilli Beans, que reúne o universo inteiro de D&D. A saga cheia de aventura, mistérios medievais e muita ação, traz sua magia para os modelos de óculos e relógios da marca.

A inspiração viaja desde a série animada “Caverna do Dragão”, passando pelo jogo de RPG, até o filme “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, que estará nos cinemas a partir do dia 13 de abril. Os produtos da linha homenageiam personagens icônicos da infância dos anos 90/2000, com algumas referências aos dragões do filme e elementos do jogo. Os destaques da coleção são o óculos com pingente de dado “d20”, símbolo principal do jogo que determina o sucesso ou o fracasso das ações de ataque, e o relógio com características dos dragões vermelhos.

“Estamos muito animados em apresentar nossa nova coleção Dungeons and Dragons by Chilli Beans. É uma honra poder trazer o universo de D&D para a moda em produtos que refletem nossa paixão por esse mundo e pela criatividade. Os verdadeiros fãs serão capazes de identificar as minuciosas referências que trouxemos para os modelos dessa linha”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

A coleção Dungeons & Dragons apresenta 10 modelos, entre óculos de grau, solar, multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e 3 tipos de relógios. A faixa de preço é a partir de R$ 259,98 e estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 31 de março.

Fonte: Chilli Beans

Dungeons & Dragons está cada vez mais em alta e enraizado na cultura popular. Mais de 50 milhões de jogadores ao redor do mundo assumem o papel de heróis poderosos (e anti-heróis sorrateiros) para criar suas próprias histórias. Em Dungeons & Dragons, os jogadores formam um grupo de aventureiros que juntos exploram mundos de fantasia, enquanto embarcam em buscas épicas e sobem de nível de experiência. O Dungeon Master é o juiz e o narrador do jogo.

Fonte: Tycoon 360

Leave a Reply