Durante a Semana Mundial da Imunização, UNICEF e Totoy apresentam nova campanha

Objetivo da ação é conscientizar milhões de famílias sobre a importância da vacinação

UNICEF junto a Totoy, empresa líder em criação de conteúdo educativo infantil, criaram a campanha “Vacina Sim! Vacina Agora!” durante a Semana Mundial da Imunização, que acontece de 24 a 30/04.

O objetivo da campanha é conscientizar milhões de famílias sobre a importância da vacinação. Isso vai acontecer através de uma campanha que contará com um filme exclusivo do personagem José Comilão, nos canais digitais do UNICEF e da Totoy.

No filme produzido pela Totoy, pela primeira vez, José Comilão vai descer da sua montanha com uma missão muito especial. Corajoso, ele enfrenta muitos desafios até chegar à cidade e revelar seu grande propósito: incentivar a vacinação infantil. O personagem também irá aproveitar para atualizar a própria caderneta de vacinas, levando a conscientização a milhões de famílias.

A campanha conta ainda com uma cartilha educativa que vai ser distribuída nos locais em que a campanha vai acontecer, enquanto que as mídias sociais terão conteúdos exclusivos para fazer com que a mensagem chegue ainda mais longe.

A campanha acontecerá em todo Brasil, mas José Comilão estará presente em duas importantes capitais do país: São Paulo e Brasília, onde haverá uma réplica de 6 metros do personagem segurando sua caderneta de vacinação atualizada, além da distribuição de material educativo, buscando reforçar a importância da vacinação infantil e incentivar os pais a levarem seus filhos para vacinar e, também, para encontrarem o personagem.

“Para nós da Totoy é um orgulho ter o José Comilão como mascote de uma campanha tão importante para as crianças”, finaliza Armando Colussi, Sócio-Diretor da Totoy.

Confira o vídeo da campanha abaixo:

 

Leia mais: https://acontecendoaqui.com.br/propaganda/durante-a-semana-mundial-da-imunizacao-unicef-e-totoy-apresentam-nova-campanha/

Fonte: Acontecendo Aqui

Leave a Reply