You are currently viewing É hoje: 21 de março – Ayrton Senna, 62 anos

É hoje: 21 de março – Ayrton Senna, 62 anos

Ação nas redes sociais do tricampeão de F1 relembrará grandes momentos da carreira e da vida do piloto na próxima segunda-feira, data de nascimento de Senna, com a #MomentoSenna

Ayrton Senna
(Norio Koike – ©ASE)

Ayrton Senna
(Norio Koike – ©ASE)

Ayrton Senna
(Acervo família Senna ©ASE)

Uma programação especial celebrando os 62 anos do nascimento do tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna. As redes sociais do piloto exibirão grandes memórias da carreira do brasileiro escolhidos por personalidades que tem sua história ligada ao ídolo.

Entre os participantes os jornalistas Galvão Bueno e Reginaldo Leme e a família, com Neyde Senna, mãe do tricampeão do mundo. Atletas de destaque também escolheram seus momentos e inspiração, a exemplo da medalhista de ouro Ana Marcela Cunha, da maratona aquática.

A ação viaja ao longo da carreira dentro e fora das pistas, não apenas focando na Fórmula 1, mas também Fórmula 3 Inglesa e Fórmula Ford 2000.

“Com esta ação, vamos celebrar o legado de Ayrton Senna em uma data tão especial como a do nascimento dele, em 21 de março. Queremos que nossos fãs também se inspirem nestes momentos e possam também participar das homenagens compartilhando em suas próprias redes o seu momento preferido do Ayrton”, diz Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do piloto.

As homenagens pelo aniversário de 62 anos de Ayrton Senna serão feitas nesta segunda-feira, dia 21/03, e podem ser acompanhadas ao longo do dia no Instagram oficial @oficialayrtonsenna.

@SennaBrands também convida a todos à reviver grandes lembranças do piloto com a #MomentoSenna nas redes sociais.

Sobre Senna Brands
A Senna Brands é uma empresa criada pela família do tricampeão mundial de F1 para gerir e maximizar os ativos das marcas Ayrton Senna, Senna e Senninha e que se inspiram no legado e conquistas do piloto, seus valores, personalidade, seu estilo de vida. Parte da receita obtida com o licenciamento dessas marcas é destinada ao apoio dos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Fonte: RF1 Jornalismo

Leave a Reply