“Elementos”, da Disney e Pixar, encerra o 76º Festival de Cinema de Cannes

Ontem, 27 de maio, “Elementos”, da Disney e Pixar, teve sua estreia mundial e encerrou o 76º Festival Internacional de Cinema de Cannes, contando com a presença dos atores que emprestaram suas vozes para a animação e dos cineastas no icônico tapete vermelho, para celebrar o mais novo longa-metragem dos estúdios, que chega aos cinemas nacionais em 22 de junho.

Os cineastas Peter Sohn (diretor), Denise Ream (produtora) e Pete Docter (produtor executivo e CCO da Pixar) estiveram no evento ao lado dos talentos vocais do original em inglês Leah Lewis (Faísca) e Mamoudou Athie (Gota), além dos dubladores da versão em francês, Adèle Exarchopoulos (Faísca) e Vincent Lacoste (Gota).

“Elementos” é a nova animação original, da Disney e Pixar, ambientada na Cidade Elementos, onde os habitantes do fogo, água, terra e ar vivem em harmonia. A história apresenta Faísca, uma jovem impetuosa, cuja amizade com Gota, um garoto sentimental, divertido e que segue o fluxo das coisas, desafia suas crenças sobre o mundo no qual vivem.

Dirigido por Peter Sohn, com produção de Denise Ream e produção executiva de Pete Docter, “Elementos” tem roteiro de John Hoberg & Kat Likkel e Brenda Hsueh com história de Sohn, Hoberg & Likkel e Hsueh. A trilha musical original do filme foi composta e conduzida por Thomas Newman.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema
Leia mais: https://www.atoupeira.com.br/elementos-da-disney-e-pixar-encerra-o-76o-festival-de-cinema-de-cannes/#:~:text=Ontem%2C%2027%20de%20maio%2C%20%E2%80%9C,longa%2Dmetragem%20dos%20est%C3%BAdios%2C%20que
Fonte: A Toupeira

Leave a Reply