Endrick se torna embaixador do álbum da Panini da CONMEBOL Copa América 2024

O atacante Endrick é o mais novo embaixador da Panini para o álbum de figurinhas oficial da CONMEBOL Copa América 2024, que acontecerá nos Estados Unidos. O novo álbum já está disponível em todo o Brasil.

Convocado aos 17 anos de idade, o atleta se tornou o quarto jogador mais jovem a vestir a camisa da Seleção Brasileira, atrás apenas de Pelé, Edu e Coutinho. O executivo Fábio Wolff, sócio-fundador da Wolff Sports, agência que, junto da Roc Nation Sports Brazil, cuida da gestão de imagem e patrocínios do atacante, comemorou a parceria. “É gratificante estar presente neste álbum da Panini representando o meu país e a minha Seleção. Outros grandes craques do futebol mundial já apareceram como embaixadores, e agora, só de saber que fui escolhido, me deixa muito feliz”, celebrou o atacante do Palmeiras e da Seleção Brasileira.

“Ser escolhido pela Panini o embaixador de marca do álbum da CONMEBOL Copa América 2024, reforça a força da imagem do Endrick com todos os públicos. Afinal, colecionar figurinhas é uma atividade lúdica praticada por crianças e adultos no âmbito familiar e entre amigos. Estamos muito felizes de fazer parte dessa parceria histórica para a carreira dele”, afirma Fábio Wolff. “Para nós, cada convite feito a Endrick, é um prêmio, mas também uma responsabilidade, com mais um público, que vai além dos palmeirenses e mesmo brasileiros. Os álbuns da Panini são marcos e parte da memória não só de crianças, e ser associado a eles pode ser encarado como um título de popularidade para um atleta”, ressalta Thiago Freitas, COO da Roc Nation Sports Brasil.

Fundada pelos irmãos italianos Giuseppe e Bruno Panini há mais de 60 anos, a empresa marcou a vida de milhões de fãs de futebol. A companhia, que leva diversão e descontração para seus colecionadores, também celebra a execução deste acordo com o futuro jogador do Real Madrid. “Em todo o mundo, já se sabe que Endrick é um dos nomes que mais iremos ouvir durante muitos anos quando o assunto for futebol. Tudo que ele já fez com a idade que tem, somada à capacidade do que ele ainda pode fazer, empolgam a todos os apaixonados por esse esporte. Sem dúvidas, com essa parceria, mostramos que o álbum CONMEBOL Copa América USA 2024 está ao lado dos melhores e mais cativantes personagens do futebol”, conta Martina Limoni, diretora de marketing da Panini na América Latina.

Leia mais: https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/endrick-se-torna-embaixador-do-album-da-panini-da-conmebol-copa-america-2024/#:~:text=O%20atacante%20Endrick%20%C3%A9%20o,dispon%C3%ADvel%20em%20todo%20o%20Brasil.

Fonte: Marcas pelo Mundo

Leave a Reply